Buscar

'A Terra Prometida': mesmo deficiente, Rune salva a vida de Zaqueu

Na reta final da novela ‘A Terra Prometida’, Rune, que salvou o arqueiro hebreu, é salvo pelo ex-namorado de Livana.

Cb image default
Divulgação

Nas próximas batalhas da novela “#A Terra Prometida”, muitas reviravoltas irão acontecer entre os guerreiros de Israel em prol de salvar a vida do próximo. Tudo porque nas próximas lutas, alguns hebreus irão morrer e outros se tornarão heróis de guerra.

Quem não se lembra do gigante Talmal (Paulo Goulart Filho) na segunda batalha contra o Reino de Ai, salvando a vida de Calebe (Milhem Cortaz), o melhor amigo de Josué (Sidney Sampaio), o líder dos hebreus?

Maquir salva Rune

Após ganhar uma sela especial do sogro Elidade (Guilherme Leme Garcia), Rune volta a montar o cavalo e se diz preparado para sua próxima batalha contra os inimigos cananeus. Antes de Rune ir à batalha, sua esposa Livana (Letícia Medina) tenta fugir de Maquir (Alexandre Slavieiro), porém, o irmão de Gael (Miguel Costa) se mostra arrependido e pede perdão a sua antiga namorada.

Quando chega à batalha, Rune segue junto com o exército hebreu. Rune mata vários inimigos na luta, mas um dos cananeus consegue derrubá-lo da sela especial. Maquir, já com o coração mudado, entra na frente de Rune e o protege dos inimigos que se aproxima para atingí-lo.

Mas, infelizmente, um dos soldados que tenta matar Rune, acerta na verdade, Maquir que se meteu na frente do marido da sua ex-namorada. O filho de Haniel (Paulo César Grande) cai perto de Rune, Maquir pede perdão a ele e morrer em seguida.

Rune salva Zaqueu

Após ser salvo por Maquir, Rune vê vários inimigos cercando Zaqueu (Ricky Tavares). Montado em seu cavalo, Rune avança e ajuda o arqueiro hebreu a se livrar dos cananeus. Após se livrar dos inimigos, os dois dão um sorriso de agardecimento.

Lembrando que alguns detalhes revelados aqui da trama adaptada por Renato Modesto podem sofrer alterações e ainda não têm data oficial de exibição destas cenas.

Recentemente, a novela “A Terra Prometida”, que teria somente 150 capítulos, ganhou mais 20 capítulos extras. Isso porque na saga do sucessor de Moisés (Guilherme Winter) ainda faltam muitas cenas a serem exibidas na tela da #Record TV, de acordo com o livro bíblico de Josué.

Com o esticamento da trama bíblica dirigida por Alexandre Avancini, a novela “A Terra Prometida” não terminará em fevereiro, somente em março. #Novelas Bíblicas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.