Buscar

'A Terra Prometida': Sama e Ruth descobrem que estão grávidas do marido, Boã

Darda (Ana Barrozo) é quem conta a novidade para a primeira mulher do guerreiro

Cb image default
Divulgação

A família de Boã (Tatsu Carvalho) vai crescer novamente, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". O líder da tribo Rúbem descobre que suas duas mulheres, Sama (Andrea Avancini) e Ruth (Louise Marrie), serão mamães. Tempos depois, o guerreiro hebreu vai aparecer ao lado de quatro filhos quando deixar o acampamento ao lado da família de Haniel (Paulo César Grande).

As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem, na trama bíblica da RecordTV, quando também Mara (Cristiana Oliveira) vai se aliar a Racal (o nome do ator não foi divulgado). Em um primeiro momento, a segunda mulher de Boã - com quem ele se casou porque Sama ora sofria aborto ora os bebês morriam após o parto - anuncia que está esperando um segundo bebê.

Publicidade

No final da semana, a primeira mulher do guerreiro começa a passar mal e sente tontura. Amparada por Ruth, Sama é cuidada por Darda (Ana Barrozo) e a curandeira avisa que ela está novamente grávida.

MAQUIR MORRE E RUNE IMPEDE MORTE DE ZAQUEU

Nos próximos capítulos do folhetim de Renato Modesto, os hebreus terão novos confrontos pela frente. No primeiro deles, o marido de Livana (Letícia Medina) é empurrado do cavalo e só não perde a vida porque Maquir (Alexandre Slaviero) entra na frente e é atingido por um soldado cananeu. O irmão de Gael (Miguel Costa) não resiste e morre.

Depois, em outra batalha, Rune (Douglas Sampaio) impede a morte de Zaqueu (Ricky Tavares), quando o arqueiro é cercado pelos vilões. Quem também escapa da morte é Otniel (Leonardo Miggiorin), após ser escravizado por um longo tempo por grupo de mercadores.

"A Terra Prometida" foi esticada em 20 capítulos e agora só vai terminar em março, quando será substituída por "O Rico e Lázaro". O novo folhetim bíblico vai reunir, entre outros, Heitor Martinez, Lucinha Lins, Denise Del Vecchio, Milena Toscano, Pérola Faria, Adriana Garambone, Sthefany Brito, Paulo Figueiredo, Tammy Di Calafiori, Letícia Pedro, Igor Rickli, Henri Pagnoncelli, Maytê Padilha e Kayky Brito entre outros.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.