Buscar

Bebê é internado após gravação de "A Força do Querer"

Substituta de "A Lei do Amor" na faixa das 21h da TV Globo, "A Força do Querer" promete trazer à telinha o retrato do desejo e a consequência - muitas vezes graves - dos atos. Escrita por Glória Perez, a novela mostra um triângulo amoroso para lá de caliente entre Isis Valverde, Marco Pigossi e Fiuk. Confira, nas páginas a seguir, quem é quem na produção de horário nobre da emissora carioca!

Cb image default
Divulgação

Um bebê de 3 meses de idade precisou ser internado às pressas após a gravação de "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo -, na última quinta-feira (6). Por causa da baixa temperatura que fazia no local em que o trabalho foi realizado, a criança sofreu uma hipotermia - diminuição excessiva da temperatura normal do corpo.

De acordo com o colunista Leo Dias, ao saber do ocorrido, a emissora carioca resolveu punir os envolvidos na filmagem da sequência - que era protagonizada por Isis Valverde.

Ao todo, três profissionais foram afastados: um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, identificado como Davi Lacerda. Os funcionários ficarão 30 dias sem poder trabalhar e também não serão remunerados ao longo do período.

Segundo Dias, a intenção do canal era de demitir os envolvidos no caso. Contudo, Rogério Gomes, o Papinha - diretor do folhetim -, intercedeu pelos colegas e conseguiu que eles fossem mantidos no quadro de funcionários.

Oficialmente, a TV Globo afirma não comentar a respeito dos assuntos internos. Apenas garantiu que todas as denúncias que chegam passam por apuração e recebem suas determinadas consequências.

A cena em que a criança aparece ainda não foi exibida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.