Buscar

Delegada comenta caso de Marcos e Emilly: "Há, sim, ameaça"

Delegada diz que vítima precisa passar por exame de corpo de delito

Cb image default
Divulgação

Delegada titular da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, Márcia Noeli revelou que analisou as imagens do "Big Brother Brasil 17", da Globo, após inúmeras denúncias de que Marcos teria agredido Emilly física e psicologicamente.

"Quando soube do caso, procurei assistir aos vídeos. Pelas imagens, há, sim, ameaça. Não de morte, mas, no mínimo, uma tentativa de constranger. Recomendo que ela faça o registro na delegacia assim que deixar o reality show", disse ao jornal "O Dia".

A profissional, que é chefe das Delegacias de Atendimento à Mulher - Deam -, alertou que a denúncia é fundamental neste caso. "Ao menos aparentemente não houve lesão corporal, mas não é algo que eu possa afirmar", avaliou.

E acrescentou: "A participante precisaria passar pelo exame de corpo de delito".

Vale lembrar que durante uma briga no último fim de semana, a sister chegou a reclamar que seu braço estava doendo porque o médico segurava muito forte.

Durante o programa ao vivo no último domingo (10), Tiago Leifert afirmou que a Globo também está preocupada com o comportamento do casal e que ambos foram chamados ao confessionário para instruções.

Enquanto o brother foi alertado sobre o abuso nas discussões, a jovem foi orientada a denunciar o affair assim que se sentir ameaçada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.