Buscar

Em "A Força do Querer": Ivan (Carol Duarte) é aceito pela mãe!

Joyce (Maria Fernanda Cândido) aceita transição de gênero do filho após ser atacado por homofóbicos.

Cb image default
Divulgação

A vida não anda nada fácil para Ivan (Carol Duarte) em "A Força do Querer". As emoções do rapaz estão completamente à flor da pele, ainda mais depois que ele for levado para o hospital inconsciente depois de ser espancado na rua por homofóbicos e perder o bebê que estava esperando. O capítulo completamente trágico vai fazer com que Joyce (Maria Fernanda Cândido) se reaproxime do filho e o aceite do jeito que ele é.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo vai acontecer depois que Ivan levar uma surra de alguns homens na rua e ficar completamente debilitado. Ao ver o filho nessas condições, a madame se comove e reconhece pela primeira vez o filho como homem, finalmente aceitando a mudança de gênero.

"Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!", declara emocionada a mãe de Ruy (Fiuk), quando a família deixa o hospital e volta para casa. "Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?", pergunta a mulher de Eugênio (Dan Stulbach). "Mãe... você entende que ninguém escolhe isso? Entende?", fala Ivan em cena comovente.

Ufa! Pelo menos agora o Ivan vai ter um pouco mais de paz e continuar sua mudança com o apoio da família. Os capítulos de "A Força do Querer" estão cada vez mais emocionantes! Então não deixem de acompanhar as notícias quentes da trama aqui no Purebreak!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.