Buscar

Em "A Força do Querer": Ritinha (Isis Valverde) perde a guarda de Ruyzinho

Em "A Força do Querer" a vida da Ritinha (Isis Valverde) vai de mal à pior.

Cb image default
Divulgação

A sereia, que sempre fez seus joguinhos manipulando as pessoas à sua volta, vai começar a sentir na pele as consequências dos seus atos. De acordo com o jornal EXTRA, depois do Ruy (Fiuk) atirar em Zeca (Marco Pigossi) e ter que responder judicialmente, a família Garcia, inconformada com a situação, resolve denunciar a bela por bigamia e pedir a guarda de Ruyzinho.

Mas a gente sabe que o gênio da Ritinha nunca foi fácil de lidar. Coberta de desespero, a moça invade a casa da Joyce (Maria Fernanda Cândido) para resgatar o filho, mas a polícia a impede. "A senhora me paga, dona Joyce! Vocês vão ver o que eu vou fazer", ameaça Ritinha, que sai com os policiais. Se engana quem pensa que a confusão toda vai parar por aí! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do Globo, Ruy finalmente vai descobrir que o menino não é seu filho. E quem vai ajudar é Cibele (Bruna Linzmeyer) que, com o resultado do DNA em mãos, procura o ex para tentar ajudá-lo a se livrar da cadeia.

"A Força do Querer" já está em sua reta final e a trama está cada vez mais quente! Então continuem acompanhando os babados da novela aqui no Purebreak! E não se esqueçam de ligar a TV de segunda à sábado, às 21h25, na Globo, para não perder os próximos episódios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.