Buscar

Em Império, Zé Alfredo se arrepende de ter humilhado Cristina e a procura

Depois de ser grosseiro com Cristina (Leandra Leal) na festa da Império das Joias, Zé Alfredo (Alexandre Nero) ficará arrependido e procurará a jovem para se desculpar no capítulo de Império desta sexta-feira (19).

Desolada após ser destratada pelo Comendador, Cristina decide ir embora da festa e chora no ponto de ônibus. Quando ela vai entrar no coletivo, ela é surpreendida por um grito de Zé Alfredo. Espera, pede ele. A jovem se vira e os dois se encaram.

As informações são do site oficial da trama.

A discussão

Surpreso com a presença de Cristina na festa, Zé Alfredo garante que não lhe enviou convite algum. Me diz você o que veio fazer aqui, em um lugar que - só de te olhar - fica claro que não é o seu. Você é de outro mundo, menina, diz, humilhando a jovem.

Cristina, então, mostra seu convite e diz que só foi à festa por educação. Em seguida, ela critica o Comendador. Se tem uma coisa que não quero é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta feito o senhor! Para ser franca, não me sinto bem nem mesmo sendo sua sobrinha, fala.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.