Buscar

Fim da novela 'A Lei do Amor': Helô e Pedro celebram cura de Letícia após 5 anos

No último capítulo da trama das nove já uma passagem de tempo e o casal protagonista comemora o aniversário do filho caçula junto com a cura da filha mais velha em uma festa na galeria

Cb image default
Divulgação

O final feliz do casal protagonista da novela "A Lei do Amor" vai acontecer após uma passagem de tempo, no último capítulo da trama das nove, que vai ao ar nesta sexta-feira (31). Segundo publicado pela coluna Telinha do jornal "Extra", Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu) comemoram a cura de Letícia (Isabella Santoni) junto com o filho caçula, Ricardinho, cinco anos depois do transplante que salva a vida da jovem. Curada, a ex-mulher de Tiago (Humberto Carrão) terá seu "feliz para sempre" com Antonio (Pierre Baitelli).

O FINAL FELIZ DE PEDRO E HELÔ

De acordo com a publicação, tudo acontece cinco anos depois que Helô é salva do sequestro por Pedro e dá à luz. A medula do bebê então é transplantada para Letícia, que a essa altura estará tão debilitada que seu comportamento parece ser de despedida. Passados cinco anos da cirurgia, o casal aparece celebrando a vida de Letícia, com Ricardinho nos braços, em uma festa íntima na galeria. A cena final do último capítulo vai mostrar Helô e Pedro, juntos e felizes, velejando em alto mar.

Publicidade

MÁG SE SUICIDA E TIÃO TEM AVC

Enquanto os mocinhos se dão bem, os vilões terão seu castigo no desfecho da história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Magnólia (Vera Holtz) vai morrer ao se jogar na frente de um trem, enquanto foge de Tião (José Mayer). O banqueiro assiste o suicídio da amada e sofre um AVC. Seu fim será em um quarto de hospital, bastante debilitado, e ele receberá poucas visitas, apenas de Letícia e Miro (Jorge Lucas).

MARINA SE REVELA ISABELA

Apesar de três finais possíveis para a misteriosa Marina (Alice Wegmann) serem gravados, o jornal "Extra" divulgou que a massoterapeuta admite para Tiago (Humberto Carrão), no último capítulo, que é mesmo Isabela (Alice Wegmann). O rapaz a perdoa pela farsa e os dois terminam juntos.

QUEM FICA COM QUEM

Na dança das cadeiras dos casais, Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Misael (Tuca Andrada) formam novo par. Mileide (Heloisa Périssé) não fica nem com Jáder (Érico Brás), nem com Sansão (Arlindo Lopes), muito menos com Venturini (Otávio Augusto). Marcius Melhem entra na trama para ser par romântico da vidente. Flávia (Maria Flor) também terá um novo amor: Fernanda Nobre vai interpretar a nova namorada da DJ.

(Por Samyta Nunes)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.