Buscar

"Força": Ruy terminará com Ritinha após descobrir mentira

O despreocupado Ruy (Fiuk) é noivo de Cibele (Bruna Linsmeyer), mas acaba se envolvendo com Ritinha (Isis Valverde). Apesar de nunca ter lidado com grandes problemas durante sua vida, encontrará responsabilidades durante a trama

Cb image default
TV Globo

O clima vai ficar mais do que tenso na casa de Ruy (Fiuk), depois que ele descobrir as mentiras de Ritinha (Isis Valverde) em "A Força do Querer", novela das 21h da Globo.

A filha de Edinalva (Zezé Polessa) dirá que se inscreveu em um curso de gastronomia, mas, na verdade, trabalhará como sereia em um aquário.

O empresário ficará desconfiado e seguirá a morena. Ele, claro, não a encontrará no tal curso e vai chegar em casa furioso para confrontar a esposa.

A sereia dirá que apenas faltou naquele dia, mas não convencerá. "Eu vi a lista do pessoal inscrito! Você não consta! Onde é que você estava?", perguntará Ruy, segundo o jornal "O Globo".

"Eu estava em Niterói, com a minha mãe", dirá Ritinha, mentindo mais uma vez.

O rapaz pegará a nova mentira e questionará se a amada quer ir embora de uma vez para Niterói. "Tás me largando?", dirá a bela. "Estou", responderá o moço.

"Pois não vai falar duas vezes", dirá Ritinha, que arrumará as malas. A jovem aguardará até que a família não perceba, e deixará a casa com Ruyzinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.