Buscar

Jeiza “se entrega” para Caio, Ivana vira jardineira e Irene e Mira são desmascaradas

Capítulo 133 – Segunda-feira, 04 de setembro: JEIZA TERMINA COM ZECA

Cb image default
Divulgação

Jeiza (Paolla Oliveira) vai descobrir a traição do seu noivo Zeca (Marco Pigossi), que teve uma recaída com o seu primeiro amor, Ritinha (Isis Valverde), enquanto esteve preso. É aí que ela decidirá colocar um ponto final na relação, quando ele tentará se explicar, mas se atrapalha todo. “Ritinha falou contigo, não foi?”, pergunta ele. “Falou, Zeca! Falou…”, responde ela. “Mas ela te contou direito como foi a história do beijo lá na cadeia, não contou?”, pergunta ele.

“É isso mesmo que você está dizendo? Teve beijo?”, surpreende-se ela, deixando Zeca confuso, afirmando que não queria ter feito aquilo. “Me poupe dos detalhes sórdidos, Zeca!”, responde Jeiza. Depois disso, ela vai desabafar com Cândida (Gisele Fróes), dizendo que não o quer mais. “Não me abra a porta pra Zeca! Não quero Zeca aqui dentro! Não quero mais ouvir o nome de Zeca aqui dentro dessa casa!”, dispara ela, depois de ter terminado o relacionamento.

Capítulo 134 – Terça-feira, 05 de setembro: JEIZA E CAIO SE ENTREGAM A PAIXÃO

Jeiza e Caio terão uma conversa íntima e descontraída sobre as traições que sofreram. Sem conseguir disfarçar a atração que sentem um pelo outro, eles se beijarão ardentemente e a partir daí surgirá uma paixão. Os dois ficarão cada vez mais ligados. E ele dará flores para a moça que voltará para casa com uma mistura de raiva por ter sido traída por Zeca e adrenalina pelo mais novo amor da vida dela Caio (Rodrigo Lombardi). Ainda neste dia: Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio e ela confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio.

Capítulo 135 – Quarta-feira 06 de setembro: IVANA VIRA O JARDINEIRO IVAN

Ivana (Carol Duarte) vem atravessando o próximo da transexualidade na novela “A Força do Querer” no horário das nove. E nos próximos capítulos da trama, ela se sentirá cada vez mais “abandonada” pela família que terá dificuldade em aceitar a real condição dela.

Inconformada com o comportamento de Ivana, Joyce tomará como primeira medida o corte da mesada da garota e dirá que não pagará a cirurgia para retirada dos seios da filha, da qual ela afirmará que será uma “mutilação”. Neste ponto Eugênio (Dan Stulbach) será compreensivo a esposa, e Ruy (Fiuk) dirá que tem vergonha da irmã. Na pior, Ivana, que já será Ivan, começará a procurar emprego. Biga (Mariana Xavier), percebendo a situação da moça e sabendo de tudo, resolverá ligar para Silvana e perguntará se ela não pode ajudar o pobre Ivan a procurar um emprego

Comovida e com um coração grande, Silvana (Lilia Cabral) vai contratar Ivana/Ivan como jardineiro de sua casa, dizendo para Eurico (Humberto Martins) que deseja ter várias plantas no apartamento. Vendo a atitude da mãe, Simone (Juliana Paiva) vai ficar comovida e a agradecer. Silvana também seguirá tentando conversar com Joyce sobre o assunto, procurando fazer com que a dondoca entenda melhor o que está acontecendo. Enquanto isso, Eugênio dará um bolo de dinheiro para Zu (Cláudia Melo) entregar à Ivana, mas pedindo segredo absoluto.

Capítulo 136 – Quinta-feira, 07 de setembro: IRENE E MIRA SÃO DESMASCARADAS POR DANTAS

Irene (Débora Falabella) e Mira (Maria Clara Spinelli) finalmente terão amizade descoberta e a secretária será expulsa por Eugênio (Dan Stulbach) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.Tudo começará a tomar rumo no capítulo 133, que vai ao ar na próxima segunda-feira (04), quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) flagrará a secretária do marido com Irene. Depois, no capítulo seguinte, Caio (Rodrigo Lombardi) questionará a vilã sobre Solange Lima (que é seu verdadeiro nome).

A sequência continuará no capítulo da quinta-feira (07), quando Dantas (Edson Celulari) concluirá o envolvimento entre Irene e Mira e confiscará o celular da secretária. Ele atenderá uma ligação da vilã no celular de Mira e confirmará que as duas estão mancomunadas.

Em seguida, orientada por Irene, Mira confessa a Dantas a amizade entre as duas. A sequência da descoberta só terminará no capítulo do sábado (09), quando Eugênio despedir Mira. A secretária, então, se mudará para a casa de Irene. Após ter um de seus segredos descobertos, Irene afirmará a Mira que afastará Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) de seu caminho.

Capítulo 137 – Sexta-feira, 08 de setembro: ZECA ARRUMA NOVA NAMORADA

A vida de Zeca, interpretado por Marco Pigossi em “A Força do Querer”, será virada do avesso. O motorista, que vivia um namoro com algumas discussões por conta das personalidades fortes, mas basicamente feliz com Jeiza (Paolla Oliveira), perderá tudo depois que Ritinha (Isis Valverde) voltar a sua vida nos próximos capítulos da trama. Sem conseguir resistir aos encantos da sereia, Zeca trairá Jeiza e a perderá.

Não demorará muito tempo e a policial também não vai resistir ao charme de seu chefe, Caio (Rodrigo Lombardi), e assim os dois começarão um romance, para desgraça de Zeca. O motorista ficará tão mordido de ciúmes da ex-noiva que sairá para o pagode e tratará logo de arrumar uma nova namorada. Lá não demora muito para que ele goste de uma pagodeira que se chama Carla, sem atriz definida ainda pela emissora. Ela confessará a ele que sempre o viu no pagode, mas ela não se aproximou por ele estar acompanhado de uma loira. Zeca dirá logo que não tem nenhum impedimento para eles agora, já que está solteiro. Após ficarem, Zeca tratará logo de levar a mulher para a casa da tia Nazaré (Luci Pereira). Todos da casa, claro, estranham a presença da desconhecida, mas o sobrinho de Nazaré apresenta a moça como sua namorada.

Seu Abel (Tonico Pereira) logo se manifesta contra esse namoro, já que ele adora a Jeizinha e sabe que o filho só está fazendo isso para não sair por baixo de toda essa confusão que se tornou a vida dele. Abel também não perde a chance de criticar Ritinha, já que segundo ele, a sereia é culpada de tudo.

Capítulo 138 – Sábado, 09 de setembro: Ruy salva Ivana de espancamento na rua

Apesar do novo momento de Ivana como Ivan e já com trabalho na casa de Silvana, a personagem ainda vai sofrer muito. Como já antecipamos, Ruy, irmão mais velho de Ivana, não vai aceitar a nova condição da irmã e pedirá que ela esqueça dele. No entanto, ao ver a irmã em zona de perigo, ele literalmente vai virar um leão. Segundo antecipa a revista Tititi desta semana, tudo vai acontecer quando o filho de Joyce estiver passando de carro e presenciar alguns homens xingando um outro rapaz. Ao perceber que trata-se de sua irmã, Ruy sai do veículo e enfrenta os bandidos homofóbicos os colocando para correr. “Não dá para você ficar andando na rua, seu lugar é junto da sua família”, afirma. E aí que Ivana chora copiosamente e percebe que ainda tem um irmão em que confiar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.