Buscar

Novela "A Força do Querer": Bibi (Juliana Paes) é presa e descobre traição de Rubinho

As coisas vão esquentar ainda mais!

Cb image default
Divulgação

Bibi (Juliana Paes) está aprontando poucas e boas desde que assumiu a gerência do tráfico de drogas em "A Força do Querer", da Globo. Mas quem disse que a criminosa não vai pagar um pouco pelo que anda fazendo? Pois é, a gata acaba atrás das grades e é confrontada por Caio (Rodrigo Lombardi) e Aurora (Elizangela)! Tenso!

Os dois repreendem as escolhas da Perigosa após ela ser presa por conta dos crimes que cometeu. Dedé (João Bravo) também fica bem triste com o acontecimento e chora, mas a mãe do menino logo é liberada da cadeia. Mas as coisas estão longe de ficarem calmas, já que Bibi descobre que Rubinho (Emílio Dantas) está de papinho com Carine (Carla Diaz) e garante ao marido que irá abandoná-lo caso descubra a traição. Eita!

As coisas estão bem complicadas pro lado da criminosa, hein! E aí, será que Bibi vai mesmo deixar Rubinho? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo! E, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.