Buscar

Novela 'A Força do Querer': Cibele é proibida de se aproximar de Ruy

Ruy (Fiuk) consegue uma ordem judicial que impede Cibele (Bruna Linzmeyer) de se aproximar dele, na novela 'A Força do Querer', a partir de 17 de junho de 2017

Cb image default
Divulgação, Fábio Rocha /Gshow

Após uma novo plano da interminável vingança de Cibele (Bruna Linzmeyer), Ruy (Fiuk) vai conseguir virar o jogo contra a ex-noiva, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, o (segundo) marido de Ritinha (Isis Valverde) consegue, com a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi) uma medida protetiva que proíbe a filha de Dantas (Edson Celulari) de se aproximar dele.

Ruy recebe nova intimação

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (19), quando Cibele novamente garante que vai se vingar de Ruy, e desta vez seu alvo é Amaro (Pedro Nercessian). No capítulo seguinte ela fica sabendo que Anita (Lua Blanco) terminou o namoro com ele. Para seguir com seu plano, ela vai contar de novo com a ajuda de Shirley (Michelle Martins), e juntas, elas conseguem fazer com que o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) seja intimado outra vez para ir prestar esclarecimentos na Justiça.

Caio faz um alerta

Contrariado com as armações da filha, Dantas pede a Shirley para ajudá-lo a impedir o plano de Cibele contra Ruy. Enquanto isso, sem sequer desconfiar de nada, o diretor da C.Garcia desconfia de que o pai esteja tendo uma relação extraconjugal e procura Caio para perguntar se ele sabe se Eugênio (Dan Stulbach) está traindo Joyce. Contudo, o advogado desconversa, e fala sobre o processo movido por Cibele, alertando-o de que a moça pode prejudicá-lo.

Cibele recebe notificação de medida protetiva

Apesar dos apelos de Joyce, Cibele não se comove e garante que vai levar o processo contra Ruy até as últimas instâncias. Revoltado, o executivo então recorre a Caio mais uma vez e pede que ele consiga uma medida protetiva contra a ex-noiva e, competente, o advogado consegue. No capítulo previsto para sábado (24), Cibele é notificada sobre a medida protetiva e descobre que não pode se aproximar de Ruy, tal como já aconteceu com ele, quando ela o acusou de agressão e prestou queixa na lei Maria da Penha.

(Por Samyta Nunes)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.