Buscar

Novela Império é sucesso até dentro da Record

A primeira fase da novela Império esteve na boca do povo nas ruas, nos trending topics do Twitterpor vários momentos e também tem sido um dos assuntos mais comentados dentro da emissora rival, a Record. No canal da Barra Funda, a novela de Aguinaldo Silva é uma unanimidade: é elogiada e assistida por grande parte dos funcionários. Quem está trabalhando na hora exibição do folhetim assiste pelo computador horas depois.

O comentário aqui é geral. Todos sentem pena da novela Vitória que deve perder ainda mais audiência por conta de Império. Na emissora não dá para ver, mas em casa a gente assiste o que quer e a semana foi de Império, ainda mais porque tem o Chay Suede (Zé Alfredo jovem) que saiu daqui e está arrebentando. Ele é um ótimo rapaz. Todos gostam dele na Record, pois sempre foi muito humilde e na dele, disse um dos vários funcionários do canal do bispo Edir Macedo com os quais o blog conversou.

Realmente a primeira fase de Império foi maravilhosa. Chay deu um banho de interpretação e em poucos dias virou o mais novo queridinho de todas as faixas etárias. No entanto, vamos ser justos, todo o elenco jovem estava bem e a virada da trama foi soberba. Vamos torcer para a novela continuar assim nos próximos dias. Afinal, ninguém quer outro marasmo como a trama antecessora.

Em tempo, já tem gente fazendo cálculos na emissora da Barra da Funda. O Jornal da Record entrega a audiência em 8 pontos para Vitória. Dois minutos depois a média cai para 4 pontos. Para onde você acha que está indo os quatro pontos restantes? A média demorava um pouco mais para cair antes da estreia de Império. Agora está em queda livre. Que dureza...

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.