Buscar

Novela 'Novo Mundo': Elvira é assassinada após ser desmascarada por Joaquim

A mando do vilão, Jacinto (Babu Santana) usa arma indígena para matar a atriz e incriminar o ator

Cb image default
Divulgação

Elvira (Ingrid Guimarães) vai morrer a mando de Thomas (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos da novela "Novo Mundo". E o vilão, acusado por Anna (Isabelle Drummond) pela morte do seu pai, se aproveita para jogar a culpa em Joaquim (Chay Suede). Isso acontece quando o ex-namorado da jovem descobre que a atriz recebe dinheiro para se passar por mãe de Quinzinho (Théo Lopes) para, assim, mantê-lo longe de Anna. Em momento de fúria, Joaquim ameaça matar a mulher.

'EU TE MATO!', AMEAÇA O HERÓI

O rapaz se revolta com a mentira de Elvira e a procura, exigindo que a atriz fique longe tanto dele como de Quinzinho. "Some da minha vida ou eu acabo com a sua! Ouviu bem, Elvira? Eu te mato!", ameaça. A essa altura, a atriz já terá pego provas do ator contra Thomas a mando do vilão. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (2) e a sequência está prevista para ir ao ar no dia 19 da trama de época da TV Globo.

ELVIRA PEDE AJUDA AO VILÃO

Desesperada, a atriz procura Thomas, pede mais dinheiro para ele - agora para fugir com Quinzinho. "Joaquim descobriu tudo, tudo! Ele sabe que o Quinzinho não é filho dele! Ficou com tanta raiva que ameaçou me matar!", diz Elvira, apavorada. Ao começar a bolar um plano, o vilão questiona: "Ah... Ele ameaçou matar você?". E a atriz confirma a história. "Sim! E na frente de todo mundo! Um vexame!", assente ela, que, anteriormente, contou ser casada com Joaquim depois do casamento dele com Anna.

ELVIRA É MORTA COM ARMA INDÍGENA

Cínico, o oficial simula que concorda com o plano da atriz e lhe dá mais dinheiro. Thomas pede ainda para Elvira lhe procurar na calada da noite em um local deserto. Só que quem aparece é Jacinto (Babu Santana), capanga dele. "Ora! Quem és tu? Foi o senhor Thomas quem...", diz a atriz, surpresa. Nesse momento, ele atira uma zarabatana e Elvira cai morta. A arma indígena foi escolhida propositalmente para que Joaquim seja culpado pelo crime.

MORTE DE LEOPOLDINA NÃO ERA PREVISTA, AFIRMOU GLOBO

Em conversa com o Purepeople, um representante do folhetim das seis afirmou que desde o início a morte de Leopoldina (Letícia Colin) não estava na sinopse. Isso porque o fato se deu em 1826 e a trama chega ao fim em 1822. Após ver o filho morrer no parto, a jovem passou a ter surtos, mas ganha a ajuda de Bonifácio (Felipe Camargo) na recuperação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.