Buscar

Novela 'O Rico e Lázaro': Asher enfrenta Sammu-Ramat: 'Nebuzaradã é seu amante'

A sacerdotisa é surpreendida pelo escravo ao visitá-lo no alojamento

Cb image default

Asher (Dudu Azevedo) vai contar, nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro" , para Sammu-Ramat (Christine Fernandes) que sabe do caso extraconjugal dela com Nebuzaradã (Angelo Paes Leme). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 86, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. A essa altura, Kassaia (Pérola Faria) já terá sido assassinada pela vilã ao descobrir a traição do marido. O confronto do escravo com a sacerdotisa acontece um pouco antes da luta dele contra o oficial do exército babilônico.

'VIM PREPARAR O LOBO PARA O EMBATE', ALEGA SAMMU

Quando estiver no cativeiro, o amigo de infância de Zac (Igor Rickli) recebe a visita da vilã. "Sammu-Ramat chega ali, lindíssima, como se estivesse vestida para uma ocasião especial. Marcar que Sammu-Ramat usa um peculiar anel com um pequeno alfinete ou ponta perfurante. Larsa (Ricardo Martins) estranha a presença das duas", aponta o roteiro. "Vim preparar o Lobo de Judá para o embate", diz Sammut, anteriormente amaldiçoada por Kassaia. A vilã não consegue disfarçar ao olhar entusiasmada para o escravo.

'NÃO ENCOSTA EM MIM!', EXCLAMA ASHER

Quando ficam a sós, Asher, que por pouco não é morto por Nebuzaradã na luta, fica muito incomodado com a situação. "Pronto. Agora poderemos cuidar para que esteja apresentável quando for levado até o rei", aponta a vilã, encarando, de forma desafiadora, Asher. "Já falei, não quero que encoste em mim", pede o escravo. "Recusa o privilégio do meu toque? Não é qualquer escravo que pode ser limpo pelas mãos macias de uma sacerdotisa", responde, de forma, sedutora, Sammu, questionada pelo hebreu se veio a mando de Nebuzaradã confrontado pela mulher na época da traição. "Por que motivo o chefe da guarda me pediria para vir até seu adversário?", questiona. "Por que é seu amante. Eu vi como são íntimos, em Dura", dispara Asher. "Não sei do que está falando", despista ela, logo após lembrar a promessa de casamento do amante.

ASHER DESCONFIA DE SAMMU

Nesse momento, o escravo faz menção que irá comer os alimentos levados por Darice (Ana Zettel), mas larga a comida para raiva da sacerdotisa. Quando a vilã se aproxima do escravo, ela gira o anel e, com o alfinete preso na aliança, espeta o ombro de Asher. "O que você fez?", questiona, espantado. Cínica, Sammu sorri e deixa o alojamento.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.