Publicado em 20/04/2017 às 16:11, Atualizado em 20/04/2017 às 20:14

Novela 'O Rico e Lázaro': Asher se reencontra com Joana após fugir do cativeiro

O mocinho revê a noiva quando Zac (Igor Rickli) está prestes a se declarar para a hebreia

Purepeople,
Cb image default
Divulgação, Munir Chatack/RecordTV

Joana (Milena Toscano) e Asher (Dudu Azevedo) vão se reencontrar nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". Desde a invasão babilônica a Jerusalém, a mocinha acredita que o noivo foi vítima dos soldados de Nabucodonosor (Heitor Martinez). E os amigos de infância voltam a se ver quando Zac (Igor Rickli ) está prestes a se declarar para a jovem. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da semana que vem, na trama bíblica da Record TV.

ASHER É LEVADO PARA MINA DE COBRE

Já feito escravo desde a invasão e enterrado em um tonel de lama, o filho de Dinah (Dedina Bernardelli) consegue fugir de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) e, na fuga, se depara com um elefante. Ao mesmo tempo, no folhetim com custo de R$ 800 mil por capítulo, o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) segue enganando Joana sobre a suposta morte do rival. O reencontro de Asher e Joana quase acontece quando o hebreu vê, do alto de um terraço, a judia. Mas o marido da ingênua e bondosa princesa Kassaia (Pérola Faria) encontra Asher e o faz cair do local. Depois, Zac esbarra com Lior (Eduardo Mello). Logo depois, o garoto e Asher são levados para trabalhar em uma mina de cobre.

ASHER ESCAPA DA MORTE

Nessa mina de cobre, o irmão de Benjamin (Theo Salomão) e Lior escapam da morte quando há um desmoronamento. Em seguida, Asher é alvo de ataque de um escravo totalmente fora de si. Logo depois, o hebreu nota que a mina vai desabar, novamente. Ele consegue fugir, mas pensa que seu amigo, não. Porém não demora muito para Asher encontrar o garoto. Ao voltarem para a mina, tentam se livrar de um grupo de morcegos. Por fim, conseguem despistar feitores ao serem surpreendidos com a chegada de alguns oficiais.

NITÓCRIS DECIDE SABOTAR CREME DE SHAMIRAN

A irmã de Evil (Kayky Brito) nunca aceitou o fato da princesa ter se tornado sua cunhada, em cerimônia marcada pelo desmaio do príncipe. Nos próximos capítulos, Nitócris (Sthefany Brito) decide sabotar um creme com a intenção de queimar a pele de Shamiran (Gabriela Moreyra), aumentando a dose de cidra da substância.

(Por Guilherme Guidorizzi)