Buscar

Novela 'O Rico e Lázaro': Daniel pede Lia em casamento durante passeio de barco

'Eu te amo', se declara o governador da Babilônia para a judia

Cb image default

© Divulgação, Munir Chatack/RecordTV

Desde que viu Lia (Tammy Di Calafiori) na novela "O Rico e Lázaro" , Daniel (Gabriel Gracindo) se apaixonou pela cativa hebreia e até já salvou a jovem da morte. E em cenas previstas para irem ao ar no capítulo 85 da trama bíblica, o governador da Babilônia se enche de coragem e pede a prima de Noami (Karen Marinho) em casamento durante um passeio de barco. Logo após o pedido, o casal se beija de forma apaixonada, aponta roteiro obtido pelo Purepeople.

TE AMO', DERRETE-SE O GOVERNADOR BABILÔNICO

Assim que começam a navegar, Daniel lê um pergaminho e emociona Lia. "'Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, vivia como menino... mas logo que cheguei a ser homem, deixei as coisas de menino'" diz o governador. Depois, com lágrimas nos olhos, fala o final da poesia sem ler o objeto. "'Porque agora vemos em espelho... em enigma... face a face... Agora conhecerei, e serei conhecido... Agora permanecem a fé, a esperança e o amor... Mas o maior dos três é o amor'... E eu te amo", se declara o amigo de Mesaque (Sacha Bali).

DANIEL SE CRITICA: 'SOU COVARDE'

E é nesse momento que o governador faz o pedido: "Quer casar comigo?". A prima de Naomi não pensa duas vezes e aceita. "Demorei tanto pra te perguntar isso... Como dizem meus amigos, sou covarde... Mas desde o início eu sempre...", acrescenta Daniel sendo interrompido por Lia, que toca seus lábios com a mão. Após trocarem olhar apaixonado, se beijam. O roteiro entregue à produção pede para a música crescer. Contudo, o momento de amor acaba sendo interrompido por algo inesperado: um furo no barco.

NEBUZARADÃ MATA RAINHA E O FILHO

O lado cruel do, a essa altura, viúvo de Kassaia (Pérola Faria) vai ficar mais evidente na sequência da trama de Paula Richard. Em um primeiro momento, o oficial atira uma lança na direção de Asher (Dudu Azevedo ), mas o mocinho consegue escapar. Porém após nova passagem de tempo, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) mata, de forma sádica, Evil-Merodaque (Kayky Brito) e Amitis (Adriana Garambone). Quando descobre a morte da mãe e do irmão, Nitócris (Sthefany Brito) entra em desespero.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.