Buscar

Novela 'O Rico e Lázaro': Evil-Merodaque desmaia no casamento com Shamiran

Após a cerimônia, o filho de Nabucodonosor (Heitor Martinez) e a princesa começam a se entender

Cb image default
Divulgação, Munir Chatack/RecordTV

Evil-Merodaque (Kayky Brito) vai se casar com Shamiran (Gabriela Moreyra), nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". A essa altura, o príncipe da Babilônia terá rejeitado e ofendido a princesa persa. E durante a cerimônia, o irmão de Nitócris (Sthefany Brito) e Kassaia (Pérola Faria) assusta a todos quando desmaia. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 24 na trama bíblica de Paula Richard.

NOIVOS DISCUTEM ÀS VÉSPERAS DO CASAMENTO

Prometido à jovem pelo pai, Nabucodonosor (Heitor Martinez), Evil decide marcar um encontro com Shamiran, um pouco antes do casamento. Porém, o príncipe e a princesa, responsável pelo flagra de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) com Nebuzaradã (Angelo Paes Leme), acabam discutindo. Dias depois, a persa recebe a ajuda de Dalila (Juliana Kelling) para terminar de se vestir para o casamento. No local da festa, a noiva chega deslumbrante. Com a cerimônia em andamento, o bondoso e pacífico filho de Amitis (Adriana Garambone) acaba desmaiando. Ao se aproximar de Evil, Beroso (Cássio Scapin), de forma cínica, aponta que o noivo foi envenenado.

EVIL E SHAMIRAN COMEÇAM A SE ENTENDER

Nesse momento no folhetim com custo de R$ 800 mil por capítulo, Sammu-Ramat tranquiliza a todos e avisa que o irmão de Nitócris não foi vítima de envenenamento. A revelação deixa o sumo-sacerdote sem graça. Sem jeito, Beroso conta que o desmaio foi provocado por uma porção que ele deu a Evil para se acalmar, porque o filho de Nabucodonosor estava muito nervoso. De volta a si, o príncipe se declara para a noiva e eles, enfim, se casam. Durante o casamento, Evil continua sonolento e tonto, mas mesmo assim aplaude quando a agora mulher toca uma música para ele. Depois, o irmão de Kassaia é levado para o seu quarto, embriagado. A atitude do filho, que já tentou o suicídio, revolta o rei e ele avisa que o fará um homem de verdade.

EVIL SE ENTENDE COM SHAMIRAN

Quem também se irrita com o herdeiro do trono babilônico é Shamiran. A princesa persa fica indignada ao notar que o marido não está recuperado da bebedeira. Mas não demora muito para os dois começarem a se entenderem. Tanto que quando Nabucodonosor avisa que precisa ter uma conversa com o filho é alertado por Aspenaz (Saulo Rodrigues), que o príncipe está cumprindo o seu papel de homem. Logo em seguida, Shamiran tem sua beleza elogiada pelo marido. Ao mesmo tempo, quem continua não engolindo a cunhada é Nitócris. A princesa se irrita com a Shamiran e diz que ela é metida.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.