Buscar

Novela 'O Rico e Lázaro': Joana recebe proposta de Matias para se casar com Zac

Um pouco antes, a hebreia surpreende o hebreu ao romper o noivado

Cb image default

Joana (Milena Toscano) vai romper com Zac (Igor Rickli) na novela "O Rico e Lázaro", mas a separação dos amigos de infância pode durar pouco tempo. É o que aponta roteiro obtido pelo Purepeople. A essa altura, a família de criação da hebreia estará passando por necessidades e Matias (Fernando Sampaio) decide intervir. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 80 da trama bíblica da RecordTV, quando Joana vê o vulto de Asher (Dudu Azevedo), ameaçado de morte por Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) ao levar Kassaia (Pérola Faria) nos braços.

PROPOSTA DE MATIAS DEIXA HEBREIA CHOCADA

Tudo começa quando em uma das ruas da Babilônia, Joana após ver o namorado desde a infância desvia o olhar e não enxerga mais o escravo. Nesse momento, o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) aparece e a leva para casa. Já no terraço da casa de Ravina (Marcos Breda), seu pai de criação, a hebreia decide colocar ponto final no noivado deixando Zac atordoado. Em cenas do capítulo 102, já no palácio de Nabucodonosor (Heitor Martinez), Matias ouve a proposta de Zac e ao se encontrar com a irmã de criação no pátio sugere que ela e o hebreu se casem para que a família se salve da falência. Joana fica sem acreditar no que ouviu do pai do filho de Gadise (Aisha Jambo).

OUTROS CASAIS SE FORMAM NA NOVELA

Como o site já adiantou, a felicidade vai chegar para Lia (Tammy Di Calafiori). A atual escrava é pedida em casamento por Daniel (Gabriel Gracindo) durante passeio de barco que quase termina em tragédia. Após algumas passagens de tempo, a prima de Naomi (Karen Marinho) enfrenta dificuldade para dar à luz pela terceira vez. Já um dos irmãos de Zac, Absalom (Roger Gobeth) volta a pedir Dana (Graziella Schmitt) em casamento e a filha de Ravina surpreende ao aceitar a proposta.

KASSAIA AMALDIÇOA SAMMU APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da semana que vem, finalmente a irmã de Nitócris (Sthefany Brito), cujo mãe será assassinada, descobre que é traída pelo marido. Kassaia se revolta e amaldiçoa Sammu-Ramat, amante de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme). Mas o futuro não reserva um final nada feliz para a doce princesa babilônia, como o Purepeople antecipou há três meses.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.