Buscar

Novela "Pega Pega": Luiza descobre segredo assustador do passado de Eric

OMG! Como será que ela vai reagir?

Cb image default
Divulgação

OMG, mais um capítulo com muita emoção está por vir na novela "Pega Pega", da Globo. Dessa vez, Luiza (Camila Queiroz) é quem vai se envolver em um tema polêmico. A gata descobrirá um segredo bastante assustador sobre o passado de seu amado, Eric (Mateus Solano)!

Tudo vai acontecer quando a mocinha se encontrar com um antigo vizinho do empresário e começa a fazer perguntas sobre a relação passada do seu atual marido com Mirella, a ex-mulher dele que morreu num trágico acidente. O tal vizinho contará alguns momentos tensos entre o casal e revelará que após o nascimento da filha deles, Bebeth (Valentina Herszage), os dois passaram a brigar e discutir com muita frequência.

"E no meio dessas brigas, teve alguma que pareceu, pro senhor, realmente grave?", questionará Luiza. "Um dia eu ouvi a Mirella pedindo socorro. E não só eu ouvi. Vários vizinhos correram pra lá. Eu fui um dos que entrou na casa. Tinha muito caco de vidro espalhado pelo chão. Até móveis quebrados. E a Mirella estava bem machucada", relatará o senhor. Após escutar a história, Luiza ficará muito chocada e nervosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.