Buscar

Novela 'Pega Pega': Pedrinho acusa Eric de ter matado a mãe de Bebeth

'A culpa caiu na menina, sua filha, e eu nem me lembro direito sob que alegação. Apaguei da minha memória de tão absurdo que é', diz o avô de Luiza (Camila Queiroz)

Cb image default

Eric (Mateus Solano) já foi preso pelo roubo do hotel, foi acusado de corrupção ativa e nos próximos capítulos será acusado de assassinato, na novela "Pega Pega". Depois de reatar o namoro com Luiza (Camila Queiroz) e o avô dela descobrir, o empresário terá de enfrentar Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), que o confronta e afirma que ele foi o responsável pela morte de Mirella, sua primeira mulher.

PEDRINHO FAZ ACUSAÇÃO E ERIC SE REVOLTA: 'ABSURDO'

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Eric tenta se entender com o avô de Luiza, e afirma: "Eu não saio daqui sem entender o que você tem contra mim". É então que Pedrinho o acusa de ter causado a morte da mãe de Bebeth (Valentina Herszage): "A culpa caiu na menina, sua filha, e eu nem me lembro direito sob que alegação. Apaguei da minha memória de tão absurdo que é". "Absurdo é isso que você está dizendo. Você está me chamando de assassino?" - o empresário questiona.

ERIC GARANTE QUE JAMAIS ATENTARIA CONTRA A VIDA DE MIRELLA

Apesar de acusá-lo, Pedrinho admite que não tem como comprovar sua suspeita, e Eric diz: "Não tem provas porque isso não aconteceu". A discussão entre os dois continua, mas antes de ir embora o namorado de Luiza garante que não seria capaz de matar ninguém. "Muito menos a mãe da minha filha", ele completa, e continua: "Eu amava Mirella e a morte dela me deixou devastado. A vida só recomeçou para mim quando conheci Luiza. Nós vamos ficar juntos e vamos ser felizes, você tendo delírios sobre meu caráter ou não".

ERIC LEVA UM TIRO PARA PROTEGER LUIZA

Também nos próximos capítulos da trama das sete, Eric vai salvar a visa de Luiza ao ser baleado para protegê-la. A jovem aceita participar de uma operação policial servindo de isca para pegarem Cássio (Lucci Pereira), um ex-sócio do empresário que diz ter provas que podem inocentá-lo da acusação de corrupção ativa. Porém, o esquema falha e o criminoso percebe que está numa emboscada. Só que antes de conseguir fazer a mocinha de refém, Eric se joga no chão e o agarra pelos pés, evitando que ele atinja sua amada, mas acaba sendo baleado.

(Por Samyta Nunes)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.