Buscar

“Novo Mundo”: Ao voltar a falar, Quinzinho ajuda a colocar Thomas na cadeia

O filho adotado de Elvira (Ingrid Guimarães) será uma peça primordial para a derrota de Thomas

Cb image default
Divulgação

O ator mirim Theo de Almeida está conquistando o público de “Novo Mundo” pela sua graça em cena, ao interpretar o pequeno Quinzinho. O filho adotado de Elvira (Ingrid Guimarães) será uma peça primordial para a derrota de Thomas nos próximos capítulos da trama.

Após Anna (Isabelle Drummond) enfrentar o marido em uma audiência para conseguir a anulação de seu casamento, a escritora vai conseguir se separar do vilão. Mas, como Thomas é um homem influente e sem escrúpulos, ele conseguirá que o juiz inglês lhe conceda a guarda de Vitória, filha de Anna. Assim sem ter outra saída, a jovem volta para a casa do ex-marido para não deixar a filha desamparada.

De acordo com Daniel de Castro, o jogo vai virar a favor de Anna novamente, já que Thomas será preso, tudo graças a Quinzinho. A sequência começa quando o menino vê Joaquim (Chay Suede) chorando pela ausência da amada e lamentando não poder salvá-la. É justamente neste momento que o menino. que geralmente não fala, dispara: “Thomas é muito mau”, Joaquim então chocado vai estimular o filho a falar mais.

O ator comentará que deseja saber onde Thomas guarda os seus segredos para conseguir parar definitivamente as maldades do vilão. Mais uma vez o jovem é surpreendido pelo filho: “Eu sei. No quarto de gente morta!”, revelará Quinzinho.

Com esta pista, Joaquim e José Bonifácio (Felipe Camargo) vão até o local e juntos descobrirão cartas e documentos que comprovam que Thomas foi o mandante do atentado contra o príncipe regente e sua ligação com Avilez (Paulo Rocha). Com as provas em mãos, Joaquim e Bonifácio vão denunciar o ministro inglês. Thomas ficará chocado quando o oficial da justiça aparece em sua casa com ordem de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.