Buscar

'O Rico e Lázaro': Asher é ameaçado por Nebuzaradã ao levar Kassaia nos braços

'Miserável! Solte minha esposa agora mesmo ou eu o mato!', ordena o oficial

Cb image default
Divulgação, Munir Chatack/RecordTV

Após descobrir que o marido a trai com Sammu-Ramat (Christine Fernandes), na novela "O Rico e Lázaro", Kassaia (Pérola Faria) quebra a perna. E, por isso, é carregada nos braços por Asher (Dudu Azevedo) quando vai à inauguração da estátua do Deus Marduk. Ao ver a situação, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) se revolta com o escravo e o ameaça de morte, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. "Miserável! Solte minha esposa agora mesmo ou eu o mato!", ordena o oficial erguendo seu arco e flecha na frente dos demais convidados. As cenas estavam previstas para irem ao ar a partir do capítulo 75, mas a RecordTV tem dividido os episódios em até dois dias.

'VAI ME FLECHAR TAMBÉM?', PERGUNTA KASSAIA

Ainda mantendo Asher em sua mira, o filho mais velho de Chaim (Henri Pagnoncelli) ordena, novamente: "Obedeça, escravo!". "Solte a princesa!", pede Rabe-Sáris (Gustavo Leão). "Perdão, senhor, mas se soltá-la, sua filha cairá no chão", alega o namorado de infância de Joana (Milena Toscano). "Kassaia?! Você está bem?!", questiona, preocupada, Amitis (Adriana Garambone), sua mãe, a ser assassinada pelo genro. "Quebrei a perna e Asher me socorreu", inicia a princesa, que irá amaldiçoar a sacerdotisa. "Desarme o arco, Nebuzaradã, ou pretende me flechar também?", questiona, com com um misto de raiva e mágoa para o marido. A agressividade da mulher surpreende o oficial e ele só desarma o arco ao atender ordem do sogro, Nabucodonosor (Heitor Martinez).

KASSAIA EVITA O MARIDO

Na sequência, a irmã de Nitócris (Sthefany Brito), que capítulos mais tarde se desespera com a morte da mãe, é entregue a Arioque (Felipe Cardoso), ainda com dores pela fratura na perna. Quando tenta segurar a mulher, Kassaia rejeita: "Não precisa!". Apesar disso, a princesa não entrega a verdade quando questionada. "Passeava pelo campo e caí num barranco", despista. A jovem ingênua também nega ser atendida por Sammu, que estranha o comportamento da rival.

DANIEL PEDE LIA EM CASAMENTO

Após nova passagem de tempo, a escrava parte para um passeio de barco com o governador. Quando estão a sós, Daniel (Gabriel Gracindo) toma coragem e pede Lia (Tammy Di Calafiori) em casamento. Logo em seguida, são surpreendidos com um buraco no barco e temem pelo afundamento da embarcação. Apesar do susto, o futuro casal escapa do afogamento.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.