Buscar

'O Rico e Lázaro': Asher escapa de ser assassinado por Nebuzaradã durante luta

Inocente, Evil-Merodaque (Kayky Brito) impede a morte do oficial pelo hebreu

Cb image default
Divulgação

Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) já mostrou que não pensa duas vezes antes de matar, na novela "O Rico e Lázaro". E nos próximos capítulos da trama bíblica, o marido de Kassaia (Pérola Faria) vai tentar matar Asher (Dudu Azevedo) durante uma luta na sala do trono do palácio da Babilônia. Mas o mocinho do folhetim escapa da morte, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. O confronto entre o ex-noivo de Joana (Milena Toscano) e o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli), morto de forma misteriosa, é assistido por vários personagens como Nabonido (Augusto Garcia) e Arioque (Felipe Cardoso).

'MISERÁVEL', DISPARA ASHER

Em uma certa altura da luta, Asher e Nebuzaradã já estão exaustos, mas o genro de Nabucodonosor (Heitor Martinez) consegue rasgar uma pedaço da roupa do rival com sua lança. O amigo de infância de Zac (Igor Rickli) se joga em cima do oficial ao reunir suas últimas forças. Já no chão, o hebreu aperta o pescoço do irmão de Rabe-Sáris (Gustavo Leão) para desespero de Sammu-Ramat (Christine Fernandes), a quem Kassaia terá amaldiçoado ao descobrir traição. "Não!!!", grita a sacerdotisa, sendo impedida de socorrer Nebuzaradã. "Não revele seu amor", alerta Beroso (Cássio Scapin). "Miserável... Esperei toda minha vida por isso", aponta Asher.

EVIL DEFENDE O CUNHADO

Quem também se desespera é o marido de Nitócris (Sthefany Brito), a princesa vilã que disfarça sua revolta ao descobrir a gravidez de Shamiran (Gabriela Moreyra). "Ele vai matar o chefe da guarda!", diz Nabonido. "Pare, escravo!", acrescenta Arioque. Nesse momento, Evil-Merodaque (Kayky Brito) pega uma espada e coloca no rosto do hebreu. "Solte-o. Agora", ordena o príncipe. Asher aproveita para alertar o irmão de Kassaia que foi ele quem atirou a flecha para matar uma leoa durante caçada, deixando Evil preocupado. Quando se levanta, após recusar ajuda de Zac, Nebuzaradã pega de novo a lança e a joga na direção de Asher. O rapaz consegue se esquivar, mas o objeto acerta em cheio Huy (o nome do ator não foi divulgado).

NEBUZARADÃ MATA AMITIS E EVIL

Alguns capítulos depois, o chefe da guarda tira a vida, de forma cruel, da rainha e do agora rei. Quando descobre que a mãe e o irmão estão mortos, Nitócris entra em desespero. "Volta para mim!", grita a princesa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.