Buscar

'O Rico e Lázaro': Kassaia desiste de sexo com Asher para engravidar. 'Erraria'

A princesa é enganada ao acreditar em plano de Sammu-Ramat (Christine Fernandes)

Cb image default
Divulgação, Munir Chatack/RecordTV

Kassaia (Pérola Faria) vai acreditar em uma mentira de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e por pouco não faz sexo com Asher (Dudu Azevedo), nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". A ingênua e dócil filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) vai acreditar que, dessa forma, conseguirá engravidar do marido, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme). As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do dia 1º e os roteiros foram obtidos pelo Purepeople.

PRINCESA É CONVENCIDA PELA MÃE

Em um primeiro momento, a irmã de Nitócris (Sthefany Brito) não aceita a proposta da sacerdotisa e pede para pensar um pouco. E a princesa só volta atrás após ser incentivada pela mãe, Amitis (Adriana Garambone), que desconhece as reais intenções de Sammu. Não demora muito para Kassaia, uma das responsáveis por evitar o suicídio de Evil-Merodaque (Kayky Brito), contar para Gadise (Aisha Jambo) de sua decisão. Em seguida, a amante de Nebuzaradã avisa à rainha que a princesa decidiu dormir com outro homem e concordou que seu marido se deite com a sacerdotisa. A decisão surpreende o próprio general, assassino de um dos filhos de Zedequias (Jandir Ferrari). "Eu e você num ritual? E Kassaia concordou com isso?!", questiona. "Está desesperada para ter um filho, meu amor. Aceitaria qualquer coisa", responde Sammu. "Desesperada e bastante ingênua. Casei-me com uma cabecinha limitada", ironiza o oficial.

'MINHA ÚLTIMA CHANCE DE SER MÃE!', SE DESESPERA A PRINCESA

Ao mesmo tempo, a sacerdotisa elabora uma fórmula para impedir que o ritual dê certo. Depois, a irmã de Nitócris - que vai armar sabotagem contra Shamiran (Gabriela Moreyra) - se preocupa com o resultado do ritual. "Não posso (desistir). Se não fizer isso estarei jogando fora minha última chance de ser mãe!", diz. E o escolhido para dormir com Kassaia é Asher, que será visto por Joana (Milena Toscano) após fugir de uma mina de cobre. "Não fuja, por favor...", suplica a princesa, usando um véu para não ser reconhecida, antes de cair no choro. O hebreu, então, confessa sua paixão pela filha de criação de Ravina (Marcos Breda).

'MELHOR MENTIR PARA MINHA MÃE', ASSEGURA KASSAIA

Durante a conversa no quarto da princesa, Kassaia entrega também amar outro homem. "E por estranho que possa parecer, se me dispus a... Ao que iria acontecer. Foi por amor", aponta, voltando às lágrimas. Quando Asher tenta deixar o local, ela o impede. "Foram os deuses que o enviaram... Se viesse outro eu teria feito o maior erro da minha vida... E nunca me perdoaria", afirma. Por fim, a jovem revela a Gadise não ter dormido com o hebreu. "Decidir que seria melhor mentir para minha mãe do que para mim mesma", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.