Buscar

'O Rico e Lázaro': Nitócris se desespera com a morte da mãe. 'Volta pra mim!'

A princesa cai no choro ao ver o corpo de Amitis (Adriana Garambone) e do irmão, Evil-Merodaque (Kayky Brito)

Cb image default
Divulgação

As mortes da mãe e do irmão vão deixar Nitócris (Sthefany Brito) desesperada na novela "O Rico e Lázaro". A ambiciosa princesa filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) chega a se agarrar ao corpo sem vida da rainha em cenas previstas para irem ao ar apenas no capítulo 127 da trama bíblica da Record TV - nesta noite (30) irá ao ar o de número 57. "Não... Mãe... Volta pra mim... Não", implora, chorando, a irmã de Evil-Merodaque (Kayky Brito), indica roteiro obtido pelo Purepeople.

'MINHA MÃE ME AMA', DIZ A PRINCESA

No interior do palácio e já após uma passagem de tempo, Nitócris está aflita e furiosa trancada em seu quarto. "Abram! Ordeno que abram essa maldita porta!", ordena a cunhada de Shamiran (Gabriela Moreyra), cuja gravidez causa revolta na vilã, esmurrando a porta. "Sua mãe deu essa ordem para protegê-la, minha joia", diz Nabonido (Augusto Garcia), seu marido. "E quem a protegerá? Ela está lá fora, Nabonido! Não posso deixá-la sozinha num momento como esse! Ela me ama, você não ouviu?", responde a irmã de Kassaia (Pérola Faria). Em outro momento, a princesa ordena que Hurzabum (Rafael Almeida cumpra sua ordem de abrir a porta do quarto. "Perdão, mas são ordens da sua mãe!", responde o flautista.

SAMMU AVISA QUE É A NOVA RAINHA

Quando entra no cômodo, Sammu-Ramat (Christine Fernandes), a essa altura já flagrada por Kassaia com o marido dela, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme), surpreende a princesa. "Preciso ir ver minha mãe!", alega a filha de Amitis. "Saia da minha frente, Sammu-Ramat! Sou filha de Nabucodonosor, não é uma ex-sacerdotisa, traidora, que roubou o marido da minha irmã, que vai me impedir!", responde, furiosa, Nitócris. Não demora muito para a sacerdotisa fazer uma revelação tenebrosa. "Estão diante da nova rainha da Babilônia!", diz Sammu, sorrindo. "O quê? Não... Não pode ser! O que houve com meu irmão? O que fizeram com Evil?!", questiona. "Sinto muito... mas ele e sua mãe partiram pra a terra de onde não se retorna...", retruca, cínica, a amante do oficial. "Não!", grita aterrorizada Nitócris, no folhetim cujo custo por capítulo é de R$ 800 mil. O choque quase faz a princesa desmaiar.

'MÃE, FALA COMIGO', PEDE NITÓCRIS

Em seguida, a princesa chega no quarto do pai e encontra a mãe e o irmão mortos, colocados lado a lado na cama. A cena é presenciada por Aspenaz (Saulo Rodrigues), Rebeca (Bruna Pazinato) e Nabonido. "Mãezinha... Fala comigo...Evil?", diz, às lágrimas, a princesa, acariciando a mãe, de quem já levou uma tremenda bronca, e o irmão. Depois, cai em um choro mais profundo, fazendo o trio chorar também.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.