Buscar

'O Rico e Lázaro': pai ameaça Nitócris por plano contra Shamiran. 'Te executar!'

Neusta (Vera Zimermmann) passa o creme sabotado pela princesa

Cb image default
Divulgação

O plano de Nitócris (Sthefany Brito) de queimar a pele da cunhada, Shamiran (Gabriela Moreyra), vai dar errado nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". Mas a princesa se dá mal e acaba ameaçada pelo pai, Nabucodonosor (Heitor Martinez), apontam capítulos obtidos pelo Purepeople. Ao descobrir a armação da filha, o rei da Babilônia lhe chama no seu quarto. "Não se faça de sonsa ou esquecerei que é minha filha!", dispara o monarca quando a filha pergunta o motivo de ter sido chamada aos aposentos reais. As cenas estão previstas para irem a partir do capítulo 42, no folhetim cujo custo por capítulo é de R$ 800 mil.

'EXIJO UMA EXPLICAÇÃO!', AFIRMA O REI

Nesse momento, a irmã de Kassaia (Pérola Faria), que desiste de sexo com Asher (Dudu Azevedo), treme nas bases. "Exijo uma explicação! E tente ser convincente ou ficarei ainda mais furioso do já estou!", diz Nabucodonosor. A essa altura do folhetim da Record TV, Shamiran já terá se casado com Evil-Merodaque (Kayky Brito) em cerimônia marcada pelo desmaio do príncipe. Questionada pelo pai, Nitócris inventa que estava preparando uma peça com o filho, Belsazar (João Barreto), mas só irrita ainda mais o pai. "Está debochando de mim?!", questiona.

NITÓCRIS FINGE SURPRESA: 'CHOCADA!'

A vilã capaz de muitas coisas para se tornar rainha, segue mentindo quando o rei conta que o creme entregue para Shamiran estava sabotado: "Adulterado?! Estou chocada! Quem poderia ter feito isso?". E o príncipe também se revolta contra a irmã. "Você fez de maldade!", afirma. Ao saber que a princesa não usou o creme de beleza, Nitócris finge, consegue disfarçar a sua decepção e descobre que foi Neusta (Vera Zimermmann) quem passou a substância. "Preste muita atenção (...). Shamiran está sob minha proteção! Ela é esposa do herdeiro do trono, a mulher que dará um filho a ele (...). Se fizer qualquer coisa que seja para prejudicá-la, esquecerei que tem meu sangue e mandarei executá-la por traição!", ameaça, chamando a filha de mimada e fútil.

NABUCODONOSOR HUMILHA OS FILHOS: 'DÉBEIS!'

Em conversa com a mulher, Amitis (Adriana Garambone), o rei humilha os filhos. "Evil um covarde, fraco! Kassaia uma lamparina sempre apagada, ventre seco! Nitócris uma fútil! Assim que você zelou por eles? Permitindo que crescessem como débeis e mimados?!", dispara. Após a chamada, a princesa se revolta e questiona o motivo de Beroso (Cássio Scapin) não ter assumido sua culpa. "Meu próprio pai colocou Shamiran acima de mim! (...). Meu pai, meu pai, me ameaçou!!! (...). Fiquei mal com meu pai por causa daquelazinha! Ela que me aguarde porque agora é guerra!!!", diz, irada, para o marido, Nabonido (Augusto Garcia).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.