Buscar

'O Rico e Lázaro': Zelfa reconhece Samira como dançarina e a deixa apavorada

A gêmea de Talita (Michelle Batista) passa a dançar disfarçada na Casa da Lua

Cb image default
Divulgação

Samira (Giselle Batista) vai assumir a identidade de Satá na novela "O Rico e Lázaro". Isso acontece quando a gêmea de Talita (Michelle Batista) se torna dançarina da Casa da Lua. Mas a nora de Elga (Denise Del Vecchio) acaba reconhecida por Zelfa (Lucinha Lins), empregada da família, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. As cenas estavam previstas para irem ao ar a partir do capítulo 78, mas a emissora editou a trama. Ao mesmo tempo, em outra ponta do folhetim, Kassaia (Pérola Faria) enfrenta o marido quando descobre estar sendo traída.

CONHEÇO DE ALGUM LUGAR', DIZ ZELFA

Na casa administrada por Zabaia (Cesar Pezzuoli) se reúnem Zelfa, Zac (Igor Rickli), um dos suspeitos pela morte de Chaim (Henri Pagnoncelli) e Rabe-Sáris (Gustavo Leão). Samira, então, é anunciada pelo pai de Sammu-Ramat (Christine Fernandes): "E com vocês, Satá a melhor dançarina de todas as províncias!". A cunhada de Absalom (Roger Gobeth) passa a dançar de forma sensual para todos. "Ela não é maravilhosa?", pergunta, animado, Rabe, babando pela gêmea de Talita. "Até que dança bem", completa Zac. "Quem é essa?", questiona Zelfa, usando um capuz para não ser vista, que logo desconfia da dançarina. "Estranho, eu acho que a conheço de algum lugar", aponta.

ZELFA E SAMIRA SE ESBARRAM

O oficial se entusiasma com Samira e vai atrás dela. Com medo de ser descoberta, a jovem tenta se afastar. "Ele tem dificuldade de ficar mais próximo de Samira por causa dos outros clientes, que eufóricos, começam a gritar e bater palmas, atrapalhando a passagem de Rabe-Sáris", indica o roteiro. Em seguida, a gêmea de Talita se aproxima da mesa na qual está Zelfa sem notar a presença da empregada. "Zelfa ajeita melhor o capuz, levanta, se volta para sair. Nisso, Samira está dançando sinuosa, andando de costas na direção de Zelfa. As duas se trombam. Samira não vê que é Zelfa de imediato", acrescenta o script. É nesse momento ao pedir desculpas para Zelfa que a garota é reconhecida. "Igualzinha?!", questiona, espantada. "Samira se apavora e, fingindo passos de dança, vai até a saída e foge dali", acrescenta o capítulo. Enquanto isso, Rabe-Sáris reclama alto por não conseguir se aproximar da dançarina misteriosa.

KASSAIA AMALDIÇOA SAMMU-RAMAT

Em outra ponta da trama da RecordTV, a princesa conta tudo o que descobriu para Gadise (Aisha Jambo) e acaba amaldiçoando Sammu-Ramat. Já a sacerdotisa se preocupa com a descoberta do seu caso com Nebuzaradã (Angelo Paes Leme), que tenta matar Asher (Dudu Azevedo) durante uma luta. E no outro lado do folhetim, Lia (Tammy Di Calafiori) é pedida em casamento por Daniel (Gabriel Gracindo).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.