Buscar

Reta final de 'A Terra Prometida': Úrsula se revolta com o pai por causa de Ula

A princesa diz a Adonizedeque (Mário Frias) que não vai permitir o casamento dele com a ex-rainha de Ai

Cb image default
Divulgação

A aproximação de Adonizedeque (Mário Frias) e Ula (Rafaela Mandelli) não vai agradar em nada Úrsula (Letícia Peroni), filha do rei de Jerusalém, na reta final da novela "A Terra Prometida". O soberano decide se casar com a ex-rainha de Ai para revolta da princesa. E é por isso que Abul (Joelson Medeiros) acaba encontrando as caveiras da mãe e da mulher do monarca, em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem na trama bíblica da RecordTV.

Desde que conheceu a mãe de Melina (Carla Diaz), Adonizedeque se interessou pela cananeia e passou a fazer vários convites para a agora dona da taberna ir ao palácio contar suas histórias. Apaixonado, o rei que vai fazer Aruna (Thais Melchior) refém decide presentear Ula com várias joias e, assim, volta a provocar ciúmes na filha. Mimada, Úrsula diz que não vai permitir a aproximação do pai com a viúva de Kamir (Roberto Bomtempo), assassinado por Yussuf (Iran Malfitano).

Decidida e sem saber que Ula beijou Mireu (Eduardo Magalhães), a princesa vai até a taberna e ameaça a ex-rainha. Ao saber disso, Adonizedeque se revolta e diz que irá se separar da sua mulher. Por sua vez, a garota diz que não vai permitir o novo casamento do pai e recorre a Abul para libertar a mãe e a avó quando ouve o rei dizer que vai executar a rainha. Não demora muito para o soberano se declarar para a cananeia e ser flagrado pela filha, que quebra tudo em seu quarto ao escutar que Ula deverá dormir no palácio.

MARA SEQUESTRA FILHO DE RAABE

No acampamento hebreu quem mostra ser capaz de tudo é a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde). Depois de trair o marido com Acã (Kadu Moliterno), a vilã se aliou a Racal (Gustavo Novaes) para separar a filha, Ioná (Day Mesquita), de Elói (Cláudio Gabriel). Para isso, toma banho com sangue de uma cabra e, em seguida, sequestra Boaz, filho de Raabe (Miriam Freeland) e Salmon (Rafael Sardão) para um ritual de sacrifício.

Em outra ponta do folhetim de Renato Modesto, Zaqueu (Ricky Tavares) escapa da morte durante confronto com os soldados de Jerusalém. O marido de Chaia (Juliana Boller) tem sua vida salva por Rune (Douglas Sampaio).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.