Buscar

Sinhá obriga Tanaka a passar herança milionária para ela

Avó de César ameaça a vida de Alice e revela que envolvimento de Wladimir na empresa do japonês também era parte do seu golpe

Cb image default
Ellen Soares / Gshow

É bomba atrás de bomba!💣 Tanaka (Luis Melo) já sabe que Sinhá (Laura Cardoso) é mãe do seu antigo contador, que o traiu muitos anos atrás. Mas, o que ele nem imagina, é a revelação que a avó de César (Rafael Cardoso) está prestes a fazer. Depois de ser sequestrado a caminho do aeroporto, o japonês se surpreendeu ao dar de cara com a vovózinha anunciando vingança em um galpão abandonado. Mas tem mais!

A irmã de Mocinha (Nívea Maria) solta o verbo e conta toda a verdade para o rival: Wladimir, o pai de César, também foi enviado por ela para botar a mão nos documentos do pai de Alice (Giovanna Antonelli) que provam que Tanaka é herdeiro de uma fortuna. 😱 Desde o início, era tudo parte de um plano! Sinhá lamenta os problemas de percurso: "O Cesinha se apaixonou pela sua Alice. Meu filho Wladimir te admirava". Mas nada disso é capaz de impedi-la a seguir.

Então a vilã resolve se virar sozinha e arrancar a grana do japa com as próprias mãos. 💰💰💰 Para isso, ela avisa: "É só assinar este documento aqui transferindo toda a sua herança, de livre e consciente vontade, pro meu nome. E volta já pra sua familinha". Ao perceber que Tanaka não vai ceder mesmo com as ameaças de morte, ela radicaliza: "Vamos ver como um samurai reage vendo a sua filhinha amada perdendo a vida!".

Será que Tanaka vai assinar os papéis? 📝 Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir desta quarta-feira, 15/3. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.