Buscar

Última semana da novela 'A Terra Prometida': escravizada, Mara é assassinada

A vilã é feita refém ao fugir do acampamento hebreu

Cb image default
Divulgação

Mara (Cristiana Oliveira) vai perder a vida na última semana da novela "A Terra Prometida". Desmascarada por Josué (Sidney Sampaio) e levada para uma espécie de prisão, a vilã consegue escapar e fugir do acampamento hebreu, mas não leva sorte. No deserto, acaba sequestrada pelo mesmo grupo de mercadores de escravos que fez Otniel (Leonardo Miggiorin). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 6 na trama bíblica.

VILÃ É OBRIGADA DA COMER ALIMENTOS ESTRAGADOS

Quando é avisado da fuga da mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde), o líder hebreu ordena buscas à megera, sequestradora do filho de Raabe (Miriam Freeland). Boaz (o nome do ator não foi divulgado). Enquanto isso, Mara é chicoteada nas campinas de Canaã e obrigada a comer alimentos estragados. Otniel, que terá tentado alertar a vilã, novamente sai em defesa da mãe de Ioná (Day Mesquita). Mesmo escravizada, Mara não deixa de reclamar do tratamento dado pelos comerciantes. Por fim, um dos mercadores acaba tirando a sua vida.

Publicidade

QUEMUEL MORREM

Ainda na semana final do folhetim de Renato Modesto, cujo último capítulo irá ao ar dia 13, Aruna (Thais Melchior) finalmente descobre ser filha de Yana (Luciana Braga) e Quemuel (Raymundo de Souza). Mas a revelação sobre seu pai vem em um momento trágico. Acreditando em nova farsa de Samara (Paloma Bernardi), a mocinha chega em uma tenda e é surpreendida por soldado cananeu querendo vingar a morte de seu povo. Aruna só escapa da morte porque o líder tribal chega nesse momento e mata o cananeu, mas acaba morto, pouco após revelar ser o pai dela.

TOBIAS TAMBÉM PERDE A VIDA

Um pouco antes, o Monstro Hebreu tenta matar, de novo, Aruna, mas é impedido pelos soldados cananeus. Os meio-irmãos são levados para o palácio de Jerusalém e, no local, a hebreia recebe ordem de Adonizedeque (Mário Frias) de matar Tobias (Raphael Vianna). Como a mocinha se recusa, o próprio rei executa o vilão. Em seguida, o monarca faz a mulher de Josué como escudo humano na batalha contra o povo de Israel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.