Buscar

Após discussão em frente a tabacaria, rapaz é esfaqueado e perde a visão

Vítima recebe atendimento na Santa Casa de Campo Grande.

Cb image default

Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima está internada. (Foto: Divulgação)

Após discussão em frente a uma tabacaria de Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande, rapaz de 18 anos foi esfaqueado no olho e perdeu a visão. O caso ocorreu na madrugada de domingo (10), mas só foi registrado na delegacia de polícia nesta terça-feira, 12.

Conforme o boletim de ocorrência, o irmão contou aos policiais que estava com a vítima na tabacaria, onde ingeriam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o irmão viu a vítima conversando com outro rapaz e na sequência seguindo até o carro do suspeito, aparentemente um Fiat Punto, que estava estacionado do outro lado da rua.

Em seguida, o autor tirou uma faca do porta-luvas, se dirigiu até a vítima e desferiu um golpe. Quando iria dar outra facada, o irmão saiu correndo para acudir a vítima e o autor fugiu no carro.

A vítima foi socorrida e precisou ser transportada para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebe atendimento médico. O irmão informou que ele perdeu o globo ocular do olho lesionado, mas não informou se foi o direito ou esquerdo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.