Buscar

Após ser acusado de estuprar filha de 3 anos, pai é preso na Capital

A mulher contou que foi ameaçada pelo marido caso o denunciasse, pois ele já responde por um processo similar.

Cb image default
Foto:Sejusp 

Após denúncia da esposa, um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de três anos do casal. O caso aconteceu na no último domingo (10) na Vila Nova Capital, em Campo Grande. O rapaz passou por audiência de custódia durante a manhã de hoje (12) e teve a prisão preventiva determinada.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News a mulher contou para a polícia que a menina disse que durante o banho o pai teria o órgão genital dele nas partes íntimas da criança.

Ainda em depoimento a menininha disse que o pai foi algumas noites em seu quarto e teria passado os dedos nela. A mãe sabendo da história confrontou o marido que negou o crime e disse que tudo era imaginação da criança.

A mulher contou que foi ameaçada pelo marido caso o denunciasse, pois segundo ela, ele já responde por um processo similar de abuso em anos anteriores e contou também que o sogro já havia abusado de uma neta.

Enquanto estava na delegacia, a mãe da menina foi embora sem avisar os policiais e antes mesmo de prestar depoimento, sendo necessário que os militares voltasse na casa do casal e a trouxessem novamente a delegacia para prestar declarações. 

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.