Buscar

Bandidos encapuzados, amarram e agridem mulher de 70 anos durante roubo

(Foto: Ilustração)

Aposentada de 70 anos viveu momentos de terror após ter a casa invadida por bandidos encapuzados durante a madrugada de hoje (8). O assalto aconteceu na Rua Anhanguera, na Vila Piratininga, em Campo Grande. A vítima, que mora sozinha na residência, foi amarrada e agredida a socos. A idosa foi encontrada nesta manhã por uma vizinha que passava pelo local. Ela estava bastante machucada e amarrada em um dos cômodos.

O comerciante de 43 anos, filho da vítima, contou que por volta da meia-noite a mãe já estava dormindo, quando foi surpreendida por dois homens. Eles amarraram a vítima e pediam o tempo todo por dinheiro. Os bandidos agrediram a idosa a socos, jogaram água e álcool no rosto da mulher.

Eles reviraram a casa e fugiram levando duas televisões, bolsa e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. “Ela ficou com o rosto bastante machucado”, diz o comerciante. A idosa foi encontrada por volta das 6h30 de hoje, por uma vizinha que passava em frente da casa e ouviu gritos de socorro. Como estava tudo aberto, a mulher entrou para ver o que estava acontecendo e encontrou a idosa amarrada e ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher até uma unidade de saúde. O comerciante relata que no local não tem sinais de arrombamento. Ele acredita que o portão foi aberto pelos bandidos com alguma ferramenta. A residência possui cerca elétrica e vigilância 24h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.