Buscar

Casal com 26 anos de diferença de idades briga e mulher quer medida protetiva da Polícia

Mesmo tendo chegado de madrugada, a mulher não sabe o motivo do ciúme do marido

A Delegacia de Polícia Civil, no município de Rio Negro, localizado na região centro norte do Estado e distante da Capital a 144 quilômetros registrou na madrugada desta sexta-feira (31) mais um caso de briga doméstica é claro, envolvendo um casal, cuja diferença de idade é de 26 anos.

A mulher M.C.L. tem 48 e o marido, J.F.C., tem 74 anos e de acordo com o site Edições de Noticias, a mulher teria chegado à sua do casal por volta da 01h e foi recebida à base de pancadas pelo marido,que desferiu socos no rosto e vários ponta-pé, causando alguns hematomas na mesma.De acordo com o B.O, a briga seguida de agressões teria sido motivada pelo ciúme “doentio” que J.F.C. nutre pela mulher.

Em função desse ciúme doentio, ainda de acordo com a descrição, J.F.C vem há algum tempo fazendo ameaças,  pedindo para ela se cuidar, pois ele pode matá-la a qualquer momento.“Se cuida que vou lhe matar” é o tipo de ameaça que ele faz e ela tem medo, pois o marido tem em casa um facão.

Na casa, além do casal, estava também um filho de 13 anos, que assistiu a briga dos pais é claro, com a mulher levando a pior, tanto que foi instruída a procurar o hospital local para fazer exames de corpo de delito, pois o desejo dela é o de representar contra J,F,C e quer uma medida protetiva, pedido esse que serve como um indicativo que o casamento do casal acabou.

O caso está registrado como lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica) naquela Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.