Buscar

Criminosos roubam carro em SP, levam bebê junto e batem em fuga

Caso ocorreu na Zona Leste de SP. Assaltantes levaram automóvel com bebê de sete meses no banco de trás. Eles foram perseguidos pela polícia e só pararam ao bater na região do ABC.

Cb image default
Divulgação

Um bebê de sete meses foi levado por criminosos junto com um carro roubado na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). Policiais perseguiram os assaltantes por pelo menos 15 minutos até o veículo em que eles estavam bater na região do ABC Paulista.

De acordo com a polícia, pai, mãe e a criança chegavam de uma viagem ao litoral quando foram abordados no portão da casa de um parente. Os criminosos já haviam rendido as vítimas e estavam dentro do carro da família, mas foram vistos por policiais militares que patrulhavam a área.

Os assaltantes notaram que PMs se aproximavam e começaram uma fuga. Os pais da bebê, que já estavam do lado de fora do veículo, não tiveram nem tempo de tirar a filha recém-nascida da cadeirinha que estava no banco de trás. O pai é americano e a mãe, brasileira. A família vive nos Estados Unidos e é a primeira vez da bebê no Brasil.

A perseguição durou ao menos 15 minutos, segundo a polícia. Durante a fuga, os criminosos chegaram a disparar contra o carro dos policiais. Eles só pararam quando perderam o controle e colidiram na região de São Caetano do Sul.

Um dos assaltantes ainda conseguiu fugir a pé após a batida, mas o outro foi preso. Cauê Vinicíus de Brito já tinha passagem pela polícia por roubo e receptação. A bebê foi resgatada sem ferimentos. O pai agradeceu aos policiais militares e disse que, apesar de assustador, o episódio não o deixou traumatizado com a violência do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.