Buscar

Delegado revela que suspeito confessou assassinato do menino Kauan

Suspeitos estão sendo ouvidos no Depca e o corpo pode ter sido achado

Cb image default
Henrique Kawaminami

Está próximo de um desfecho o desaparecimento do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos, que sumiu no último dia 25 de junho. O delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia de Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), revelou que um dos suspeitos confessou o assassinato.

“Infelizmente as informações que a gente tem é que esse menino aparentemente morreu. Temos um adolescente que confessa a prática (do crime), e um indivíduo que está preso, que nega, mas o adolescente é claro que o homicídio aconteceu com os dois estando presentes no mesmo local”, afirmou Lauretto.

O adolescente que confessou o crime tem 14 anos, segundo o delegado, e o assassinato teria acontecido na casa do outro suspeito, no Bairro Coophavila.

A cena do crime, constatada pela perícia, indica que houve crime na casa do suspeito preso.

As motivações do homicídio e o paradeiro do corpo da criança ainda são questionamentos que a polícia espera concluir nas próximas horas, já que os dois suspeitos estão sendo interrogados na Depca.

Como há participação de um adolescente infrator, o delegado Bruno Urban, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), foi chamado à Depca na manhã de sábado (22).

O adolescente estava contribuindo com as investigações, mas o delegado acredita que as informações passadas por ele sobre o paradeiro do corpo eram apenas para ‘tirar o foco’ da equipe, por isso houve encerramento das buscas no Córrego Anhanduí, na manhã de hoje.

Reviravolta

Logo após o fim da entrevista do delegado da Depca, chegou informação na delegacia que os bombeiros haviam encontrado um saco com conteúdo estranho no córrego onde eram feitas as buscas. Equipes da Polícia Civil estão em deslocamento para o local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.