Buscar

Duas crianças são encontradas mortas dentro de carro em São Paulo

Trinta policiais de duas delegacias tentam desvendar o mistério. Eles investigam se os corpos são de crianças que estão desaparecidas.

Cb image default
reprodução 

Trinta policiais de duas delegacias de São Paulo tentam desvendar um mistério: a morte de duas crianças de aproximadamente três anos. Os corpos foram encontrados na quinta-feira (12). A polícia investiga se eles são de duas crianças que estão desaparecidas.

O carro onde os corpos foram encontrados é um pequeno furgão que já passou por perícia. Dentro, ainda estão os chinelinhos das crianças e algumas mechas de cabelos. Os vizinhos encontraram o carro em um terreno no Jardim Lapena, na Zona Leste de São Paulo.

“Tinha um vizinho reclamando por uns três dias que estava sentindo um mau cheiro. Aí ele pulou o muro e abriu a porta e viu as crianças. Ele ficou em estado de choque”, conta Emerson Rogério Mendes da Silva, gerente de produção.

A polícia já sabe que o carro foi roubado em 2013. Os investigadores descobriram que as placas são de um outro veículo roubado. Os donos dos dois carros já tinham até recebido o seguro.

A polícia investiga se os corpos são das meninas Mel e Beatriz, que estão desaparecidas desde o dia 24 de setembro. Elas brincavam perto do terreno onde os dois corpos foram encontrados.

As mães das crianças já foram à delegacia. Uma delas reconheceu um dos chinelinhos que estão no furgão, mas a polícia ainda aguarda o resultado do exame de DNA, que deve ficar pronto em uma semana, para confirmar os corpos são das meninas.

A polícia trabalha com outras hipóteses para a morte das meninas: a de assassinato e a de acidente, porque existe a possibilidade de que elas tenham entrado no carro para brincar e ficado presas lá dentro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.