Buscar

Ex-vereadora baleada em velório passa bem; farmacêutica morreu

Professora e ex-vereadora Maria Izabel Prates Oliveri, conhecida como ‘Bel do PT’, não corre risco de morte após ser atingida por disparo durante feminicídio em Três Lagoas

Cb image default
Divulgação Redes Sociais

Maria Izabel Prates Oliveri, 76 anos, estava presente no velório da avó de Gilvandra de Paula Silva, 41 anos, quando ambas foram alvejadas por Pedro Amaral, ex-companheiro da farmacêutica. Enquanto Gilvandra veio a falecer devido aos ferimentos, Maria Izabel foi baleada na perna, porém, está fora de perigo e recebendo tratamento médico.

O incidente ocorreu durante uma série de disparos efetuados pelo suspeito, que confessou o crime alegando ter agido sob efeito de álcool. Uma cápsula de bala foi encontrada nas vestes de Maria Izabel, sendo recuperada pela polícia como evidência durante as investigações.

Maria Izabel, também conhecida como ‘Bel do PT’, é uma figura proeminente na política local, tendo sido fundadora do Partido dos Trabalhadores em Três Lagoas. Recentemente, ela esteve envolvida na mobilização dos servidores administrativos da prefeitura.

Após o crime, a polícia foi alertada sobre o paradeiro do suspeito, que foi localizado e detido em flagrante. O revólver calibre 38 utilizado no homicídio foi jogado pelo agressor em um terreno baldio e ainda não foi recuperado pelas autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.