Buscar

Filho sai em defesa da mãe e mata padrasto com 10 facadas em briga

Mulher contou que frequentemente era agredida pelo companheiro

Cb image default
Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Claudinei Correa Mendes, de 39 anos, foi assassinado a facadas durante briga que aconteceu por volta das 20h de ontem, em residência localizada na Rua Imburus, Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Autor do crime é apontado como o enteado José Carlos Gusmão de Oliveira, de 23 anos.

A mãe do autor e companheira da vítima relatou para a polícia que a família passeou durante o dia e consumiu bebida alcoólica. Padrasto e enteado estavam embriagados quando chegaram em casa.

Ao entrar no imóvel, a mulher discutiu com Claudinei, momento em que José Carlos interferiu na discussão e mandou que os dois parassem de brigar. No entanto, a vítima foi para cima da companheira e a empurrou.

José Carlos então saiu em defesa da mãe e passou a lutar com o padrasto. Durante a discussão, o autor foi para a frente do imóvel, enquanto Claudinei se armou com uma faca e uma marreta. Os dois voltaram a lutar, ocasião em que o autor desferiu várias facadas, atingindo cabeça, braço e tórax da vítima.

A mulher contou ainda que tentou separar a briga, mas não conseguiu. Disse também que não viu que o filho havia pego uma faca antes de ir para a frente da casa.

Ela e Claudinei moravam juntos há cinco anos, porém, a relação sempre foi conturbada, com agressões e a polícia era acionada, com frequência, para atender ocorrência de confusão envolvendo o casal na residência.

Na delegacia, José Carlos contou que depois de esfaquear o padrasto correu até o Bairro Jardim Centenário e, no caminho, jogou a faca no Córrego Anhanduí, na Avenida Campestre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.