Buscar

Homem é preso em flagrante após passar mão nas partes íntimas de menina de 12 anos

O caso aconteceu na casa do autor após o mesmo pedir para a vítima ir fazer uma “faxina” – O autor confessou o crime a PM

Cb image default
O acusado é um idoso de 67 anos de idade

Um caso de estupro de vulnerável ocorreu no Jardim Paraíso em Sidrolândia neste início de tarde de domingo(18).

Um homem de 67 anos, convidou a vítima de 12 anos de idade, para ir até a sua residência efetuar uma “faxina”, que ele ia pagar pelo seu trabalho.

Quando a vítima chegou à residência do acusado, o mesmo iniciou suas façanhas para cometer o crime, primeiramente, o autor pediu para a vítima ir pegar um determinado produto em um dos cômodos, foi quando o acusado passou a mão nas partes íntimas da mesma, que conseguiu escapar e avisar um membro da família, que de imediato acionou a Policia Militar.

Guarnição deslocou ao local dos fatos e conseguiu capturar o acusado, que de pronto disse e confessou aos Policiais Militares que havia realmente se “excedido” e passado a mão na menor.

O Homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com a mãe da menor para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, e responderá pelo crime do Art 217 do Código Penal Brasileiro.

DETERMINAÇÃO

Conforme acordo firmado com a Titular da  2 Promotoria de Justiça de Sidrolândia, Janeli Basso, a mesma solicitou que o Art 143 do Estatuto da Infância e Adolescente fosse respeitado "que qualquer notícia de fato envolvendo menor não pode identificá-lo, como nome de parentesco ou ate mesmo suas inciais, caso contrario os órgãos de imprensa "seriam"  responsabilizados criminalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.