Buscar

Homem que matou idosos após ser proibido de namorar neta das vítimas morre em troca de tiros com a polícia

Suspeito estava escondido na casa de parentes, em um assentamento. Homem atirou contra policial, que revidou. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Cb image default

O homem de 29 anos, suspeito de matar um casal de idosos após ser proibido de namorar a neta das vítimas, morreu em troca de tiros com a polícia, na quinta-feira (22), em Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul. O suspeito estava escondido na casa de parentes na zona rural. Duas pessoas foram presas por ajudar na fuga do procurado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores descobriram que o homem estaria escondido em um assentamento rural, perto da BR-158. Os parentes contaram aos policiais que não viram os suspeitos.

Os agentes fizeram buscas e localizaram o homem na cozinha da casa da família. Ele sacou um revólver e atirou em direção ao policial, que revidou.

Na propriedade rural não tem sinal de celular e também não funciona o rádio de comunicação da polícia, por isso, os agentes mesmo socorreram o baleado. Ele foi levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais voltaram à propriedade rural e prenderam um homem de 33 anos e outro de 69. O primeiro por ajudar na fuga do suspeito e o segundo por oferecer abrigo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e favorecimento policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.