Buscar

Homem sem crimes é confundido com bandido e está preso desde sábado em MS

O verdadeiro criminoso está solto nas ruas.

Cb image default
Divulgação

Um homem de 27 anos de idade está preso desde sábado na delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul e a família está lutando na justiça por sua liberdade.

Anderson Almeida de Oliveira mora em Vicentina onde trabalha em um supermercado desde os 16 anos de idade e, segundo sua família, nunca cometeu crimes.

A confusão toda começou por volta das 10h40 do último sábado quando Anderson foi parado numa blitz de trânsito em frente à praça central de Fátima do Sul.

Anderson que é conhecido em Vicentina como Bigode foi preso porque foi confundido por outro homem que tem nome parecido. Enquanto Bigode está registrado como Anderson Almeida de Oliveira, o homem que deveria ser preso chama-se apenas Anderson de Oliveira.

A professora Simone Almeida está desde sábado tentando a liberdade do irmão sem sucesso. Ela afirmou que enquanto o nome de sua mãe é Maria Aparecida Oliveira Almeida, o nome da mãe de quem deveria estar preso é Maria Aparecida Galva de Oliveira.

Conforme a professora a prisão aconteceu por um erro na verificação dos nomes e seu irmão está preso por um crime que não cometeu.

“Como a justiça é lenta, precisamos que o juiz de Campo Grande o libere. Mesmo sendo inocente, nome diferente, RG e CPF diferentes a justiça não resolve o que nos deixa indignados com tamanha situação. Isso é um resumo de tudo que estamos passando. E imagine ele, preso sem ser culpado”, reclamou Simone.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.