Buscar

Irmãos são presos após serem flagrados vendendo droga no Parati

Polícia encontrou em residência, um tablete de maconha, R$ 800 em dinheiro e uma balança de precisão

Cb image default

Luciano Muta

Guilherme Cavalcante Leão Martins de 19 anos e o irmão Gabriel Cavalcante Leão Martins, de 21, foram presos na tarde desta terça-feira, 25, no bairro Parati, em Campo Grande. 

Eles foram flagrados vendendo maconha em uma residência. De acordo com as informações do delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Yassaka, o local passou a ser investigado após uma denúncia. "Vimos que um Corsa de cor vermelha parou em frente a casa, onde Guilherme entregou algo para o motorista", conta o delegado. Depois de sair, os policiais seguiram o veículo e o abordaram. Anderson Borges, 23 anos, era quem conduzia o veículo. Ele afirmou ter ido ao local para pegar o entorpecente. 

Em seguida, os policiais foram até a residência, onde encontraram um tablete de maconha, R$ 800 em dinheiro e uma balança de precisão. Gabriel estava dormindo no momento e afirmou que não tem ligação com a venda da droga. Ele afirmou que trabalha em uma oficina mecânica durante o dia e a noite vai para a Casa do Albergado, onde cumpre pena no semi-aberto. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.