Buscar

Jovem atira da janela, mata ex-sogra, fere mulher e filho de dois anos

Ele ainda ligou para o pai da adolescente e disse que “terminaria o serviço”

Cb image default
Divulgação

Jovem de 21 anos matou a ex-sogra Marlene Rodrigues Alves, 51, a tiros e feriu adolescente, 17, com quem tinha filho de apenas dois anos. A criança também foi atingida. O crime aconteceu na noite de ontem no Residencial Orestinho, em Três Lagoas.

Por volta de 21h, Wesley Sotto dos Santos foi até o residencial onde a ex-esposa estava com a mãe e filho do casal. Ele tentou arrombar a porta, mas como não conseguiu foi até a janela do quarto, que estava entreaberta, e atirou.

A chefe de cozinha Marlene foi atingida com dois tiros no peito e morreu no local. Outros disparos acertaram o rosto, antebraço e perna da adolescente e o antebraço do garoto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para o hospital. A Polícia Militar também foi até o residencial, mas Sotto já havia fugido e não foi localizado.

Pouco depois do crime o pai da adolescente, que está internado, recebeu uma ligação de Sotto. Por telefone, o jovem disse que “terminaria o serviço”.

PROCURARAM AJUDA

Na tarde quarta-feira (19), Sotto tinha sido denunciado por ameaça e agressão pela ex-mulher e sogra. Elas teriam ido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde informaram que o jovem tinha ameaçado a adolescente com faca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.