Publicado em 10/10/2017 às 14:31, Atualizado em 10/10/2017 às 18:32

Jovem de 20 anos é encontrado morto no Assentamento Vista Alegre

A vítima foi identificada como Ronaldo do Nascimento Silva de 20 anos de idade

Jose Pereira, Sidrolandia News
Cb image default
O jovem foi identificado como Ronaldo do Nascimento Silva de 20 anos de idade

Foto RC / SidrolandiaNews

A Policia Civil de Sidrolândia, recebeu uma ligação do proprietário do Viveiro de Mudas Nova Roma, que fica localizado no PA Vista Alegre em Sidrolândia na manhã desta terça feira(10), com a informação que um de seus funcionários, havia sido encontrado sem vida no alojamento da empresa.

Os agentes do SIG de Sidrolândia se deslocaram até o local e constataram a veracidade da informação, com apoio do SAMU, um jovem identificado como Ronaldo do Nascimento Silva de 20 anos de idade, estava morto em um dos alojamentos.

Os investigadores fizeram uma analise do local, e não foi encontrado vestígios de luta corporal, bem como qualquer hematoma ou ferimentos no corpo da vítima. Mesmo assim, a vítima deverá ser levada para IML de Campo Grande para realização de exames mais detalhada, para descobrir a causa mortis desse jovem de apenas 20 anos de idade.

Ronaldo do Nascimento Silva, era natural da cidade de Jardim no estado Ceará, e não tinha passagem pela policia. O caso foi registrado como MORTE A ESCLARECER.