Buscar

Jovem passa por acidente, fica nervoso e é pego com 40 kilos de droga

(Foto: Eliton Santos / Impacto News)

A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) apreendeu na manhã desta quinta na MS 276 entre Deodápolis e Ivinhema o jovem Thauan Pereira Machado, 25 anos, morador em Dourados. O fato ocorreu durante uma abordagem realizada na rodovia a quase 7km de Deodápolis durante atendimento a um acidente envolvendo uma carreta no local. Thauan passava pelo local do acidente, momento este em que perguntou aos agentes o que havia acontecido no local. Por conta do nervosismo apresentado pelo motorista, o Policial Militar solicitou ao mesmo que encostasse o veiculo para averiguação.

Após vistoria no veiculo, um KIA Soul de cor prata com placas JIR 3977 de Dourados, os policiais perceberam que parte do assoalho do veiculo tinha indícios de serviços recentes de funilaria. O fato chamou a atenção dos policiais, pois segundo dados obtidos no local pela reportagem do jornal IMPACTO NEWS, foi constatado que o veiculo é do ano 2010 (Modelo 2011). 

No assoalho dos bancos traseiros do veiculo, os policiais encontraram um fundo falso com aproximadamente 27 tabletes de pasta base de cocaína. Pesada a droga pode chegar a quase 40 kilos. 

O jovem foi levado a Delpol de Deodápolis que investigará o flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.