Buscar

Ladrões trancam família em casa, agridem idoso e roubam veículo

Homem estava lavando carro em frente da casa do pai dele quando foi rendido pelos ladrões. Assaltantes fugiram levando o carro da família. Um suspeito foi preso e carro foi recuperado.

Cb image default

Uma família viveu momentos de horror na noite de domingo (18), ao ser rendida por três assaltantes armados, na região central de Campo Grande. Um homem de 44 anos estava lavando um carro em frente de casa, quando foi surpreendido pelos ladrões. Após a fuga, um dos suspeitos foi preso.

De acordo com a polícia, a família foi trancada em um escritório da residência na rua Eduardo Santos Pereira e recebeu várias ameaças. Um idoso de 68 anos foi agredido com três coronhadas.

Os assaltantes cortaram os fios dos telefones e exigiam dinheiro, joias e objetos de valor. Eles fugiram levando o veículo da família.

Os ladrões foram encontrados pela polícia, no bairro Nova Lima. Teve perseguição e eles pularam do veículo ainda em movimento. Um jovem de 19 anos foi preso e confessou o crime. Ele apontou a identidade dos outros suspeitos que conseguiram fugir.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande, como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.