Buscar

Menina de 14 anos grávida, sofre violência doméstica e estupro de vulnerável

Uma menina de 14 anos, grávida, foi socorrida por populares e entregue na DEPOL após sofrer violência doméstica

Cb image default
 Jose Pereira /SidrolandiaNews

Na tarde de ontem (13), por volta das 16h:00min uma violência doméstica estava ocorrendo no centro de Sidrolândia, quando um popular visualizou uma adolescente no meio da rua pedindo ajuda.

Ao popular que socorreu a vítima de 14 anos, que esta grávida, segundo a vítima ela entrou em discussão com o seu convivente, que em dado momento o mesmo partiu para agressão física contra a mesma, e ainda ameaçou dizendo que se procurasse ajuda, a “quebraria” .

Pelo fato da vítima ter 14 anos e grávida de aproximadamente 5 a 6 meses, o seu convivente poderá  de ser processado por violência doméstica, e também responderá por estupro de vulnerável.

A policia civil de Sidrolândia após ser avisada e o caso registrado, os agentes agora iniciaram as investigações para esclarecimento deste caso.

ENTENDA A LEI

Mesmo que houvesse consentimento, mesmo que a vítima fosse prostituta, mesmo se existisse relação de namoro entre autor e vítima, o advento da Lei 12.015/09, qualquer discussão nesse sentido foi encerrada, pois o critério, agora, é objetivo (idade), e não mera presunção (que, por natureza, é subjetiva).

Pela redação atual, se a vítima for menor de 14 (quatorze) anos, seja do sexo masculino ou feminino, ocorrerá o crime, pouco importando o seu histórico sexual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.