Buscar

Menores fazem desenho de quem mata policial em Unei

Batalhão de Choque fez pente-fino nesta sexta-feira na Unei Dom Bosco

Depois de tentativa frustrada de fuga na Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, na Capital, menores infratores internados no local desenharam palhaços na parede de um dos corredores, como forma de ameaça de morte aos policiais, que promoveram pente-fino na manhã desta sexta-feira e apreenderam diversas armas artesanais nas celas.

Segundo a Polícia Militar, no mundo do crime, a imagem do palhaço é conhecida como a tatuagem de quem mata os policiais.

PENTE-FINO

Equipe de 25 militares chegaram em um ônibus locado pelo Estado e uma viatura, por volta das 9h40min, e deram apoio a agentes em revistas que são feitas nas dependências da unidade.

AMEAÇA

Vídeo que teria sido gravado depois do quebra-quebra ocorrido na madrugada de quarta-feira (27), nesta unidade de internação, mostra menores infratores prometendo que haverão mortes no local. A gravação teria sido feita por algum funcionário e a divulgação ainda é restrita.

No episódio de quarta-feira, adolescentes dos dois pavilhões quebraram várias paredes e deixaram grande prejuízo, conforme estima a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que ainda não fez levantamento do valor.

O fato teria acontecido depois de tentativa de fuga de alguns menores, frustrada por agentes penitenciários. No dia, foram apreendidas diversas armas artesanais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.